Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Premier Helmets

Sobre a Premier Helmets
Durante mais de 65 anos, eles vêm fabricando capacetes para motociclistas. Premier Helmets são uma mistura de tradição italiana e tecnologia moderna. Premier Helmets estão sempre melhorando os seus capacetes para torná-los mais confortáveis ​​e seguros. A filosofia da empresa é combinar o know-how humano com a tecnologia para desenvolver novos projetos e melhorar seus capacetes. Premier Helmets continuou empurrando os limites do design do capacete, fornecendo aos motociclistas uma proteção para a cabeça de ponta sem comprometer o estilo.
Premier Helmets oferece uma gama de capacetes de face aberta para motociclistas. Premier open helmets são projetados para libertar os motociclistas e abraçar o vento em seus cabelos. Premier open helmets lids icônicos, reconhecíveis ​​instantaneamente pelos seus perfis elegantes e ajuste confortável, tornaram-se um símbolo de liberdade e aventura. Premier open helmets possuem uma variedade de linhas de capacetes de face aberta, incluindo a Linha Vintage, Linha Técnica e Linha Platinum.
Premier off-road helmets são projetados com foco na segurança e conforto, permitindo que os pilotos aproveitem suas aventuras off-road com confiança. Premier off-road helmets são feitas usando uma variedade de materiais, incluindo mistura tri-composite (Dyneema-Carbon-Aramid Mischfaser) e materiais termoplásticos. Premier off-road helmets materiais fornecem um equilíbrio de força, durabilidade e leveza, tornando-os adequados para a condução off-road.
Premier open face helmets oferecem uma gama de capacetes de face aberta projetados para proporcionar proteção e estilo para motociclistas. Premier open face helmets estão disponíveis em vários designs e estilos para atender a diferentes preferências. Premier open face helmets oferecem designs inspirados no vintage e estilos modernos. Alguns dos seus capacetes de face aberta apresentam um escudo de olho embutido, eliminando a necessidade de óculos incômodos, garantindo uma visão clara. Premier open face helmets são certificados para segurança e projetados com estilo em mente.
Premier Helmets vintage oferece uma linha vintage de capacetes que combina estilo clássico com tecnologia moderna. Premier Helmets vintage design único com suaves e ondas douradas abraçando toda a carcaça. Helmets vintage Premier são conhecidos por sua construção leve. Por exemplo, o Premier Vintage Carbon pesa cerca de 990 gramas. Premier Helmets vintage oferece uma linha vintage de capacetes que combina estilo clássico com tecnologia moderna.
Premier carbon helmets oferece uma gama de capacetes de carbono que combina construção leve com materiais de alto desempenho. Premier carbon helmets apresentam uma carcaça de dupla camada feita de fibras de carbono-aramide e Dyneema, além de resina epóxi para maior resistência. Premier carbon helmets são conhecidos pela sua resistência a fortes pancadas e são favorecidos por pilotos esportivos.