up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Proteções

Proteções Corporais

()
load

Como escolher as proteções corporais para andar de moto?

Todo motociclista começou como iniciante em algum momento. E como iniciante, uma de suas preferências mais elevadas deve ser se defender em caso de acidente de moto. Antes de levar sua motocicleta para um rodízio, você deve se preparar com esses componentes de proteção.

Jaqueta de proteção:

Jaquetas de proteção para motocicletas geralmente são blindadas em pontos importantes, como ombros, cotovelos e costas. Os tecidos podem ser couro, malha, uma mistura de Kevlar ou um material muito mais adequado para todas as temperaturas. Além disso, eles têm bolsas internas e externas e mecanismos de estreitamento no pescoço e nos pulsos.
A jaqueta possui acolchoamento reforçado em áreas chave, como cotovelos, ombros e costas para absorver o impacto e evitar lesões. Ele também pode vir com recursos de proteção adicionais, como faixas reflexivas para visibilidade em condições de pouca luz e painéis de ventilação para conforto durante o tempo quente.
Além de fornecer proteção, as jaquetas de motocicleta também podem ser elegantes e vêm em uma variedade de cores e designs para atender às preferências pessoais. Os pilotos devem sempre usar uma jaqueta de motocicleta devidamente ajustada e certificada ao pilotar para minimizar o risco de ferimentos em caso de acidente.

Colete de proteção:

O colete de proteção é desenvolvido para caber sobre o tronco e dar segurança no peito, frente e costas. Oferece efeito superior e segurança de raspagem para as costas e pescoço, mas não fornece nenhuma segurança para os braços. A maioria apresenta um núcleo externo rígido resistente à abrasão e um interior acolchoado que funciona bem sob uma jaqueta ou usado sobre um moletom ou camisa.
Um protetor de costas é um equipamento de proteção projetado para motociclistas que é usado nas costas por baixo de uma jaqueta de motociclista. Seu objetivo principal é proteger a coluna e as costas do motorista contra impactos e abrasão em caso de colisão.

Protetores traseiros:

Os protetores traseiros geralmente são feitos de espuma de alta densidade ou plástico e são projetados para absorver e dispersar o impacto de uma colisão, reduzindo a probabilidade de ferimentos graves nas costas do motorista. Eles também podem ser equipados com recursos adicionais, como alças ajustáveis para um melhor ajuste e ventilação para manter o motociclista fresco durante o tempo quente.
Os protetores traseiros vêm em várias formas e tamanhos e podem ser usados como uma peça de equipamento independente ou integrados a uma jaqueta de motocicleta. Algumas jaquetas de motocicleta vêm equipadas com um protetor traseiro embutido, enquanto outras têm um bolso onde um protetor traseiro separado pode ser inserido.
As marcas que oferecem esses equipamentos são Alpinestars , Dainese , Schuberth , ls2 e Klim .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar