up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Ecrãs - Cor: Colorido

()
load

O que é uma tela de corrida para motocicletas?

O pára brisas para motos , também conhecido como pára brisas, é um acessório indispensável para as motos de corrida. Ajuda a reduzir a resistência do vento e melhorar a aerodinâmica, o que pode aumentar a velocidade e o desempenho.
Uma tela de corrida de motocicleta é feita de material acrílico. O material acrílico tem uma transparência muito boa e é melhor que o vidro tradicional. Proporciona boa resistência e durabilidade. Uma tela de corrida de motocicleta é muito popular para pilotos de moto porque oferece a melhor clareza ótica, o que é muito importante para o motociclista que passa a maior parte do tempo em uma corrida escondida atrás da tela. Merece ser considerado o acessório de moto mais útil. Está disponível em diferentes tamanhos para que possa escolher o que mais se adapta à sua bicicleta. É feito com material sintético resistente a danos e é muito leve. Tem uma grande quantidade de resistência a rachaduras e arranhões. Algumas das melhores marcas são Alpinestars , Shark , Givi , Schuberth e Nexx .

Ele protege o motociclista do vento forte e torna a visibilidade mesmo em condições climáticas adversas. Devido à boa visibilidade, a moto se sente mais segura na estrada. A tela de corrida de moto protege o motociclista de insetos, pedras, paus e outros poluentes em um passeio de alta velocidade. Ele bloqueia ondas de chuva e rajadas de vento durante a condução em tempo chuvoso. Ajuda a reduzir o ruído do vento ao andar em alta velocidade nas rodovias e torna o som do motor da motocicleta mais audível. É um bom protetor para montar o caro sistema de navegação e celulares.

Dicas para escolher uma tela de corrida para motos

O tamanho da tela de corrida afetará sua eficácia. Uma tela maior fornecerá mais proteção contra o vento e detritos, mas também pode aumentar a resistência ao vento. Uma tela menor será mais aerodinâmica, mas pode não fornecer tanta proteção. Considere o tamanho da motocicleta e do motociclista para escolher um tamanho que ofereça desempenho e proteção ideais. Em segundo lugar, verifique a transparência da tela. A visibilidade através da tela deve ser clara. Verifique o processo de instalação. Deve ser fácil de instalar sozinho com ferramentas simples.
A forma da tela de corrida também pode afetar a aerodinâmica e o desempenho. Considere o formato da motocicleta e o tipo de corrida que você fará para escolher um formato que melhore o desempenho.
Determine o propósito da tela de corrida . É para melhorar a aerodinâmica, reduzir a resistência do vento ou desviar detritos na pista? O tipo de corrida que você fará e o nível de proteção necessário afetarão o tipo de tela de corrida que você escolher.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar