up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Pinlock

()
load

O que é uma lente pinlock?

Uma lente Pinlock é um sistema anti embaciamento que é usado em visores de capacete de motocicleta. É um filme plástico fino e transparente que é inserido entre dois pinos que são montados na parte interna da viseira. A lente Pinlock cria uma camada selada de vidro duplo no interior da viseira, o que ajuda a evitar o embaçamento e fornece visibilidade clara em condições de clima úmido ou frio.
Uma lente Pinlock é criada a partir de um material absorvente de umidade que é conectado à viseira do capacete com pinos para fazer uma sucção hermética. O material absorvente de umidade funciona como uma esponja para absorver a umidade da atmosfera antes de ser coletada dentro do capacete e começar a embaçar a viseira. A região interna da lente Pinlock é listrada com preenchimento de silicone que causa um impacto semelhante a uma janela de vidro duplo.
Os pinos na lente permitem que você ajuste a lente sem esforço para que ela forneça a melhor vedação possível, mas também torna a lente confortável para fixar e desfixar. Essas lentes também vêm em um pinlock anti riscos e esse estilo protege seu pinlock de qualquer tipo de arranhões e danos. Você pode comprar um pinlock anti riscos em Shark , Givi , Schuberth , Nexx e ls2 .

tipos de pinlock

Com um pinlock, você pode descobrir três níveis principais de execução da lente. Esses tipos de pinlock indicam o nível de execução de resistência ao nevoeiro que você adquire da lente.
O Pinlock 30 oferece resistência básica à neblina e é excelente para o motorista pouco frequente.
O Pinlock 70 é excelente para motoristas que viajam diariamente, pois oferece desempenho mais estendido e aumentado.
Pinlock 120 é a melhor das lentes Pinlock e oferece seu desempenho mais adequado para a oposição de névoa.
Pin locks 70 e 120 são as lentes de visão superior e de mais alta qualidade que oferecem uma área de visão mais ampla e, ao mesmo tempo, uma faixa mais significativa para resistência ao nevoeiro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar