up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Viseiras - Cor: Preto

()
load

Como escolher uma viseira de capacete de motocicleta?

Uma viseira de capacete de motocicleta é um protetor na frente do capacete. Ele evita que elementos como vento e chuva e detritos voadores, como pedras e insetos, de seus olhos e rosto. É feito com material de policarbonato óptico. Uma viseira de capacete de motocicleta está disponível em diferentes tamanhos de acordo com os tamanhos de diferentes capacetes. Possui opção de tratamento antiembaçamento para quem viaja em áreas com neblina. Viseiras de capacete de motocicleta agora estão disponíveis com novos recursos Viseiras de transição fotocromática UV. Esses tipos de capacetes se transformam em um tom escuro de um tom claro em segundos em condições de sol.
As viseiras podem ser feitas de diferentes materiais, como policarbonato, acrílico e materiais coloridos. Viseiras de policarbonato são uma escolha popular devido à sua durabilidade e resistência ao impacto. As viseiras de acrílico são mais leves, mas podem riscar com mais facilidade. Viseiras coloridas são ideais para condições de sol, mas podem não ser legais em todas as áreas.
As viseiras podem vir em versões transparentes ou coloridas. Viseiras coloridas são ideais para condições de sol, mas podem não ser legais em todas as áreas. Viseiras transparentes fornecem visibilidade máxima, mas podem não ser ideais para luz solar intensa.
Uma viseira de capacete de motocicleta bloqueia os raios solares. Funciona como um escudo facial e você não precisa colocar óculos de sol no rosto. É fácil de substituir. Isso torna sua visibilidade muito clara.
Não vai cair porque ambos os lados de uma viseira são fixados com o estilo catraca. Você também não precisa se preocupar com pingos de chuva porque tem um design esponjoso.
Isso torna seu passeio seguro e confortável e protege seus olhos e rostos da chuva, vento e sol.

Dicas para escolher uma viseira de capacete

Você primeiro verifica a qualidade de uma viseira de capacete de motocicleta , ela deve ser feita com material de alta qualidade. Deve ser fácil de substituir pelo novo. Em segundo lugar, você deve verificar o ajuste da viseira com o capacete. Deve ser muito suave e rápido. Você também deve verificar o tamanho da viseira de acordo com o seu capacete. Você pode comprar a viseira do capacete em Alpinestars , Shark , Schuberth , Nexx e ls2 .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar