Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Quando está simplesmente quente demais para usar a maioria dos equipamentos de proteção, as calças Cayenne Pro serão resgatadas. Essas calças de camada única são extremamente respiráveis, pois são construídas com grandes painéis de malha e malha 3D aero cool. A construção de uma camada permite que o fluxo de ar resfrie o corpo diretamente. Ele é construído com costuras de segurança, painéis de couro e revestimento 1000D PWR |, e possui painéis de ventilação, tiras de ajuste e componentes refletivos laminados. Estas calças serão o seu amor de verão.
Recursos:
Calças de camada única extremamente respiráveis
Os grandes painéis de ventilação mantêm a calma
Protetor de quadril SEESOFT ™ CE nível 1 incluído
Costuras de segurança incorporadas nas áreas essenciais
Recursos ergonômicos:
Ajuste de gancho e laço
Correias de ajuste
Este fechamento frontal exclusivo funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não se abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
preparado para suspensórios Strapper
As calças estão preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
zíper de conexão curta e longa
Graças ao zíper de conexão curto e longo, este casaco é / estas calças são compatíveis para emparelhar com qualquer par de calças / qualquer casaco no REV´IT! linha.
malha 3D legal aero
Esta malha tridimensional de loft aberto ajuda a facilitar a ventilação ideal durante a condução. Possui linhas integradas para afastar a umidade do corpo, mantendo os ciclistas frescos e confortáveis, mesmo em circunstâncias extremas.
zíperes para bezerros
painel de aperto no assento
O painel de aderência no assento garante que você fique no controle em todas as condições climáticas e não deslize em seu assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Esticar os lábios
Painéis elásticos: os painéis elásticos desta peça de vestuário auxiliam na flexibilidade. Eles contribuem para o conforto do ciclista, pois proporcionam grande liberdade de movimento.
Regular
Ajuste da excursão
Bolsos de fenda
Bolsos escondidos
Painéis de ventilação: Os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.
Recursos de proteção:
Painéis de malha Schoeller® dynatec: O Schoeller® dynatec é conhecido por suas qualidades de resistência à abrasão e durabilidade. Esses painéis de malha não fazem diferença. A estrutura especial da malha garante a combinação perfeita de ventilação e segurança.
Painéis de couro
PWR | shell 1000D com revestimento de Teflon®
Estiramento PWR | shell 500D: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo ! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
PWR | shell 750D com revestimento de Teflon®
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 750D com revestimento de Teflon® obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Fornece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas. O revestimento de Teflon® repelente à água e à sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material. Isso ajuda a manter seu equipamento limpo.
O tecido ou couro com aderência certa apresenta uma impressão texturizada especial, que oferece uma excelente aderência sob condições de pilotagem de alto desempenho.
Costuras de segurança: A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Protetor de quadril TRYONIC SEESOFT ™ CE nível 1 tipo B, versão RV01



Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Revit e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Revit. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Tecnologia Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Sustentável Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed