Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calça Comprida Madison 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Madison 2

O Madison Ladies 2 é o jeans perfeito para as senhoras que querem a aparência dos calçados todos os dias sem volume adicional por segurança. Estes jeans denim Cordura® oferecem resistência à abrasão que ultrapassa a combinação de denim regular e aramida, proporcionando o conforto de um jeans de camada única. O assento de conforto eo trecho mecânico do material adicionam ainda mais liberdade ao seu passeio, garantindo que você não tenha que parar até ficar sem gás. A costura de agulha tripla e a costura de segurança demonstram que esses calças jeans significam negócios quando se trata de oferecer proteção, assim como a nossa nova CE classificada como SEESMART? Os protetores fazem. O Madison 2 Ladies vem equipado de forma padrão com proteção para joelhos, ao adicionar os protetores de quadril opcionais é uma tarefa fácil, graças aos bolsos preparados.

Características:

Stretch é sempre confortável de usar, mas o alongamento mecânico leva-o a um nível mais alto. Normalmente é o próprio tecido que é esticável; Neste caso, é a tecelagem que torna o tecido esticável.

Costura de segurança

Nós mudamos as costuras de entrepernas de um padrão de jean tradicionalmente construído para permitir uma maior liberdade de movimento e conforto enquanto estava sentado na moto, especialmente por longos períodos de tempo. Este design pequeno mas crítico é invisível, seja dentro ou fora da bicicleta e ajuda a eliminar pontos de pressão dolorosos, além de garantir que o cinto das calças permaneça instalado quando sentado.

O elemento COOLMAX® nesta peça mantém os cavaleiros secos e confortáveis. O COOLMAX® consiste em fibras de vários canais que formam um sistema de transporte que move a transpiração para longe da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente.

As costuras foram tricotadas. Isso significa que existem três costuras separadas costuradas paralelamente entre si para proporcionar maior força e durabilidade.

Fecho frontal com fecho de correr

Em forma:

tamanho normal

Bolsos:

Cinco bolsos

Especificações:

Protecção:

SEESMART? Os protetores oferecem o mais alto nível de flexibilidade ao mesmo tempo que passam os testes de impacto EN1621 1: 2012 CE Level 1, tanto nas condições normais quanto quentes (T +).

Preparado para SEESMART? Proteção CE nível 1 no quadril

Costuras de costura podem ser o elo mais fraco nas peças de moto, pois elas podem rasgar o impacto. Este corte de costuras pode ser evitado, no entanto, através da tecnologia de costura de segurança. REV! IT! Usa costura de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto (diretriz sobre a definição de categoria de risco nas zonas 13595 1: 2002).

Isolamento:

Serpente de policotton

Escudo exterior

O tecido Cordura® denim mantém a aparência e a aparência autênticas do denim de algodão, mas com resistência à abrasão e tenacidade adicionais. CORDURA® denim é excepcionalmente durável sem comprometer o conforto e o estilo. Os tecidos COOLMAX® são feitos de fibras de poliéster. Essas fibras especiais de múltiplos canais formam um sistema de transporte que move a transpiração para longe da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente, permitindo que o usuário se sinta mais frio e mais confortável. Neste caso, o Cordura® denim e COOLMAX® são combinados, resultando em um tecido durável e resistente à abrasão que mantém você fresco.



Beneficie das nossas ofertas para Revit Calça Comprida Madison 2. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Revit, ao melhor preço.

Características Revit Calça Comprida Madison 2

Tecnologia Revit Calça Comprida Madison 2

Sustentável Revit Calça Comprida Madison 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calça Comprida Madison 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed