up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Calça Comprida Acid H2O Rain

Revit Calça Comprida Acid H2O Rain

plus
Revit

Revit Calça Comprida Acid H2O Rain

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Acid H2O Rain

Não deixe a chuva estragar o seu dia! O Acid H2O foi projetado para ser uma camada impermeável para vestir sobre as calças da motocicleta e embala pequenas para transporte e armazenamento. O invólucro externo de Oxford, em poliéster livre de adesivo, antiderrapante, é respirável, leve e 100% impermeável. Estas calças de chuva são fáceis de calçar, mesmo em calças de tecido ou couro, graças a um revestimento interno recentemente desenvolvido, antiaderente e sem PVC. Painéis de reflexão laminados na parte inferior da perna garantem grande visibilidade.
RECURSOS
Elástico:
Certificado EN343:
A EN343 refere-se a um padrão para roupas que protege contra os efeitos das intempéries, incluindo chuva e neve. Uma peça de vestuário designada como aprovada pela EN343 deve exibir resistência à água, resistência ao vapor de água (respirabilidade) e um alto nível de força em seus componentes (tração, resistência à ruptura e costura e retração).
Inclui bolsa de transporte:
Livre de PVC
EM FORMA:
Regular
Ajuste da excursão
Especificações:
ESCUDO EXTERIOR:
Poliéster livre de PVC Oxford com revestimento PU:
O poliéster sem PVC Oxford oferece 100% de impermeabilização e é caracterizado por altos níveis de respirabilidade e seu peso de penas. Possui um revestimento de poliuretano para maior durabilidade.
IMPERMEABILIDADE E RESPIRABILIDADE:
100% impermeável


Não hesite mais tempo e compre Revit Calça Comprida Acid H2O Rain. Para qualquer outra informação sobre as características de Revit Calça Comprida Acid H2O Rain, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa homem para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Calças.

Características Revit Calça Comprida Acid H2O Rain

Comprimento
Comprido
Cor
Amarelo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up