Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Airwave 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Airwave 2

O nome diz tudo: a REVIT! O Airwave foi projetado para dias quentes de verão e oferece o equilíbrio perfeito de segurança e ventilação envolvidos em um design elegante. Quando é muito quente para usar uma jaqueta, a Airwave 2 oferece uma alternativa, cuidando proteção de impacto, resistência à abrasão e corte, visibilidade extra através de áreas reflexivas enquanto permite todo o ar que pode capturar. As tiras de ajuste garantem que o casaco não se abaixe em torno de você como um pára-quedas.

Características:

O loop na parte de trás deste casaco permite que você o anexe ao seu jeans, o que evita que o casaco se arraste: não mais exposto ao andar de bicicleta.

Zíper de ligação curta

Ajustável:

Cintas de ajuste

Abas de ajuste

Em forma:

regular

Tour fit

Bolsos:

Bolsos interiores

Bolsos de fenda

Especificações:

Escudo exterior:

Este tecido leva fio de poliéster e tece com um fio de poliéster mais fino, para criar uma alta densidade de tecido que aumenta a proteção e a resistência à abrasão.

Lorica® é construído a partir de microfibras que dão características semelhantes aos de couro natural, incluindo um aspecto de couro. Este material de baixa manutenção não é tão forte como o couro, mas mais suave e leve, com uma espessura consistente que facilita o processo.

Este PWR | shell é tricotado em uma estrutura aberta, para permitir transpirabilidade e flexibilidade, o que mantém conforto e segurança.

Protecção:

Estes protetores de impacto aprovados pela CE são feitos de PU leve e flexível, projetado em uma forma tridimensional, tornando-os muito flexíveis e flexíveis. O acabamento é suave e as bordas são finas, tornando os protetores Knox® Flexiform CE uma escolha excelente para vestuário de couro e roupas têxteis. Eles também dão flexibilidade ao piloto e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para ajudar o movimento e 12 buracos para respirar. O interior incorpora canais de ar para ajudar com a dispersão do calor, mantendo o piloto confortável e fresco, oferecendo excelente proteção.

O bolso protetor traseiro neste REVIT! O vestuário é feito sob medida para acomodar o SEESOFT? CE nível 2 protetor traseiro inserir tipo RV uma atualização fácil para maximizar a segurança.



Revit Airwave 2 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Revit Airwave 2 para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca Revit.

Características Revit Airwave 2

Tecnologia Revit Airwave 2

Sustentável Revit Airwave 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Airwave 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed