Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Akira Vintage

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Akira Vintage

A akira vintage combina estilo motogp com uma atitude vintage através do uso de couro de couro puxado para cima, resultando em uma aparência única. a proteção de alta especificação tem um estilo diferenciado, tornando a jaqueta adequada para uma variedade de motocicletas. o pwr | shell 500d estrategicamente posicionado oferece liberdade de movimento e aprimora o ajuste personalizado da jaqueta. o akira vintage é equipado com um aquecedor térmico removível que, uma vez removido, permite que o ar chegue ao seu corpo através da concha externa semi-perfurada. os zíperes de conexão curta e longa permitem conectar a jaqueta a praticamente qualquer par de rev´it! calças ou até jeans ao usar nosso inteligente cinto de segurança.
Recursos:
Combina estilo de MotoGP com tecnologia sob medida
PWR | shell 500D estrategicamente posicionado
Os protetores seeflex ™ de nível 2 da CE são padrão
Pronto para o protetor traseiro nível 2 CE seeoft ™
Recursos ergonômicos:
Costuras de segurança: A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção Seeflex ™ Nível 2 CE: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Protetor de dupla comp: protetor de alumínio TPU nos ombros, cotovelos e articulações. O protetor de dupla comp consiste em uma estrutura 3D em forma de favo de mel em TPU, encimada por uma proteção de alumínio de alto impacto, para um deslizamento perfeito. Esta peça rígida leve aumenta significativamente o nível de proteção, sem adicionar o peso considerável das peças rígidas de plástico tradicionais. Ao combater as forças G, cada grama conta! Sob as partes dos ombros e cotovelos, a armadura é ergonomicamente aprovada e aprovada pela CE, perfeitamente posicionada para maximizar a resistência ao impacto, preservando a liberdade de movimento.
Preparado para a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV: O bolso do protetor traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Costura de segurança Seeflex ™: costuras de costura podem ser o elo mais fraco em roupas de motocicleta, pois podem rasgar com o impacto. No entanto, esse rasgo das costuras pode ser evitado através da tecnologia de costura de segurança. REV'IT! usa costura de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto.
Aquecedor de corpo térmico destacável
Lorica®: Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem características semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Neoprene: O neoprene é uma borracha sintética útil para equipamentos de proteção. É resistente à abrasão, resistente a produtos químicos, à prova d'água, um pouco elástico e flutuante.
Puxe o couro natural: este é um couro de alta qualidade, com uma aparência natural e clássica que envelhece lindamente quanto mais ele é usado. Este tipo de couro é muito macio, delicado e natural. Pull up não é um tipo de couro; é um efeito que o couro ganha com um processo específico de bronzeamento. O efeito de puxar para cima é visível quando o couro é dobrado ou puxado, uma nova tonalidade de cor aparecerá. O couro é muito macio e não tem textura, devido ao efeito de puxar, a peça de roupa se rompe facilmente e logo terá o efeito único usado. É muito durável e possui altas propriedades de resistência à abrasão e respirabilidade.
Estiramento Pwr | shell 500d: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo ! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
Recursos de proteção:
Zíper de conexão curta e longa: Para o zíper de conexão curta e longa, esta jaqueta é / essas calças são compatíveis para emparelhar com qualquer par de calças / jaqueta no REV´IT! linha.
Punhos de conforto
Correias de ajuste
Ajuste da corrida: Esta peça de vestuário foi projetada com uma forma de ajuste da corrida, o que significa que foi projetada para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Bolso para documentos
Bolsos interiores
Bolsos de fenda
Invólucro exterior parcialmente perfurado



Descubra Revit Casaco Akira Vintage em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Revit Casaco Akira Vintage e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Revit Casaco Akira Vintage

Tecnologia Revit Casaco Akira Vintage

Sustentável Revit Casaco Akira Vintage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Akira Vintage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed