Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Conjunto Argon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Conjunto Argon

Quando as necessidades básicas são tudo o que você precisa, o REV'IT! Argônio você tem coberto. É um traje de peça única que o deixa preparado e / ou bem preparado para entrar nas ruas sem precisar de todas as especificações. Porque sabemos que nem todo mundo precisa de todos os sinos e assobios o tempo todo. O Argônio é uma mistura bem equilibrada de couro altamente resistente à abrasão, parcialmente ventilado, juntamente com material elástico estrategicamente colocado. Esses recursos permitem a liberdade de movimento certa, sabendo que você está protegido em caso de infortúnio. Os protetores com classificação CE são padrão nos ombros, cotovelos, quadris e joelhos. Para armaduras adicionais, o Argônio pode ser atualizado com a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ de nível 2 da CE e as inserções protetoras de peito divididas com o nível 1 do SEESOFT ™ CE. Além da ventilação parcial do invólucro externo, está o colar de malha, que permite que o ar alcance a parte superior do corpo, mesmo quando escondido atrás da tela.
Características:
Corrida derivada sem especificações completas
Para ciclistas que procuram um traje básico
A blindagem com classificação CE é padrão
Opção para inserir proteção traseira adicional
Recursos ergonômicos:
Saco de Hydra preparado
Corcunda de velocidade
Tecido elástico
Race fit
Esta peça de vestuário foi concebida com um formato adequado para corrida, o que significa que foi concebida para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Justa
Bolso interno
Entrada de ar
Invólucro exterior parcialmente perfurado
Recursos de proteção:
Couro de vaca em Mônaco: este tipo de couro é altamente resistente à abrasão, duradouro e extremamente protetor. É couro robusto com um brilho natural, dando uma aparência elegante.
Couro Artificial: Uma versão sintética do couro com aparência semelhante.
Malha de ar 3D: Este tecido tricotado possui uma estrutura tridimensional aberta que garante uma boa ventilação durante a condução. A malha de ar 3D é essencial para os ciclistas em turnê longa.
PWR | estiramento do escudo
Costuras de segurança: A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção Betac® CE: A proteção Betac® em nossos trajes é a mesma que nossos heróis usam em séries profissionais de corrida, como o MotoGP. Eles têm classificação CE para o mais alto nível de proteção. O uso de velcro garante que eles estejam fixos à carcaça externa, impedindo que eles se movam ou girem em caso de impacto.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV30
Proteção TPU no ombro
Preparado para protetor de tórax dividido SEESOFT ™ CE nível 1
O bolso protetor neste REV´IT! as roupas são feitas sob medida para acomodar o protetor de peito dividido SEESOFT ™ CE nível 1, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Proteção do cóccix
Deslizador duplo para joelhos tipo A
Os controles deslizantes duplos de comp. Tipo A são construídos a partir de um composto de TPU de alto desempenho, combinado com um composto PA6 extra durável. Especialmente projetados para corredores que desejam controles deslizantes de alto desempenho, esses compostos de alta qualidade oferecem um bom feedback, proporcionando durabilidade máxima sem comprometer sua sensação na estrada. Os controles deslizantes vêm em um par de dois, cada um com a forma anatômica para se ajustar ao joelho esquerdo ou direito, e o velcro de alta qualidade prende os controles deslizantes aos couros, garantindo que eles fiquem onde precisam. Os controles deslizantes tipo A estão disponíveis em três cores, para caber em todas as combinações de cores de seus couros, e as cores com injeção dupla mantêm o design visível mesmo quando os controles deslizantes começam a se desgastar.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! a peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.



Procura Revit Conjunto Argon? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Fatos das melhores marcas. Por exemplo da Revit, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Revit Conjunto Argon

Tecnologia Revit Conjunto Argon

Sustentável Revit Conjunto Argon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Conjunto Argon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed