Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Quando está simplesmente quente demais para usar a maioria dos equipamentos de proteção, as calças Cayenne Pro serão resgatadas. Essas calças de camada única são extremamente respiráveis, pois são construídas com grandes painéis de malha e malha 3D aero cool. A construção de uma camada permite que o fluxo de ar resfrie o corpo diretamente. Ele é construído com costuras de segurança, painéis de couro e revestimento 1000D PWR |, e possui painéis de ventilação, tiras de ajuste e componentes refletivos laminados. Estas calças serão o seu amor de verão.
Recursos:
Calças de camada única extremamente respiráveis
Os grandes painéis de ventilação mantêm a calma
Protetor de quadril SEESOFT ™ CE nível 1 incluído
Costuras de segurança incorporadas nas áreas essenciais
AJUSTABILIDADE:
Ajuste de gancho e laço
Correias de ajuste
RECURSOS:
Fechamento frontal com trava deslizante YKK:
Este fechamento frontal exclusivo funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não se abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
Preparado para suspensórios Strapper:
As calças estão preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Fecho de conexão curto e longo:
Graças ao zíper de conexão curto e longo, este casaco é / estas calças são compatíveis para emparelhar com qualquer par de calças / qualquer casaco no REV´IT! linha.
Malha 3D Aero cool:
Esta malha tridimensional de loft aberto ajuda a facilitar a ventilação ideal durante a condução. Possui linhas integradas para afastar a umidade do corpo, mantendo os ciclistas frescos e confortáveis, mesmo em circunstâncias extremas.
Zíperes para bezerros:
Painel de aperto no assento
O painel de aderência no assento garante que você fique no controle em todas as condições climáticas e não deslize em seu assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Esticar os lábios
Painéis elásticos:
Os painéis elásticos nesta peça de vestuário ajudam na flexibilidade. Eles contribuem para o conforto do ciclista, pois proporcionam grande liberdade de movimento.
EM FORMA:
Regular
Ajuste da excursão
BOLSOS:
Bolsos de fenda
Bolsos escondidos
VENTILAÇÃO:
Painéis de ventilação
Os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto andam.
ESCUDO EXTERIOR
Painéis de malha Schoeller® dynatec:
O Schoeller® dynatec é conhecido por suas qualidades de resistência à abrasão e durabilidade. Esses painéis de malha não fazem diferença. A estrutura especial da malha garante a combinação perfeita de ventilação e segurança.
Painéis de couro:
PWR | shell 1000D com revestimento de Teflon®
PWR | shell 500D stretch
Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
PWR | shell 750D com revestimento de Teflon®:
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 750D com revestimento de Teflon® obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Fornece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas. O revestimento de Teflon® repelente à água e à sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material. Isso ajuda a manter seu equipamento limpo.
Aderência certa:
O tecido ou couro com aderência certa apresenta uma impressão texturizada especial, que oferece uma excelente aderência sob condições de pilotagem de alto desempenho.
PROTEÇÃO:
Costuras de segurança:
A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2:
Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Calças da Revit. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard.

Características Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Tecnologia Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Sustentável Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calça Comprida Cayenne Pro Standard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed