up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Luvas Chevron 2

plus
Revit

Revit Luvas Chevron 2

Description Revit Luvas Chevron 2

Os Chevron 2 luvas são um verdadeiro exemplo de melhoria em uma luva já bem recebido. A combinação de pele de cabra e couro dá a corrida caber uma sensação suppler, aumentando o feedback do piloto por meio do guidão. A junta de casca dura de carbono e espuma EVA colocados em áreas estratégicas abrange a segurança de impacto para as luvas. Ao adicionar um controle deslizante casca dura TPU e PWR | proteger a palma da mão, a luva oferece até spec resistência à abrasão, contribuindo simultaneamente para um slide controlado em caso de um acidente. O uso de abas elásticas e permite que a luva de estiramento para seguir a forma da mão, enquanto a costura exterior mantém o interior confortável e costura livre. Graças a painéis totalmente perfurado em dedos e punhos, as Chevron 2 luvas são ideais para passeios de verão sportive.

Características:

Outershell goatskin perfurada goatskin tambor tingido

pele de cabra

couro de vaca

Perfurado

PU de couro sintético

PU de couro sintético

Forro forro polar tri

Proteção de Carbono junta casca dura

TPU casca dura palma deslizante

Espuma EVA

PWR | blindagem de malha

PWR | fio

Composição 73% de couro, 17% poliuretano, 10% de poliéster

Ergonomia:

Fit corrida ajuste

Guia de ajuste de ajuste

Ventilação painéis totalmente perfuradas

Características exteriores costura

Lábios estiramento

Elástico

Manguito Curto


Descubra Revit Luvas Chevron 2 em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Revit Luvas Chevron 2 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Revit Luvas Chevron 2

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up