up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

plus
Revit

Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

Description Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

O protetor traseiro Feel3.7 pertence ao topo de sua classe; o excelente equilíbrio entre a absorção de impacto CE Nível 2 e o conforto do usuário muito abaixo, devido à sua construção exclusiva, componentes leves e recursos ergonômicos são inigualáveis. O sistema de junta patenteado Tryonic Vertebra conecta as carcaças externas de polipropileno, formando uma blindagem impenetrável rígida e, ao mesmo tempo, permitindo uma liberdade de movimento inigualável. O núcleo interno do EPS garante absorção máxima de energia (liberação de energia <4kN), dentro da norma CE Nível 2 (liberação de energia <9kN). Outra característica única é o fecho de cinto ajustável patenteado (TCF Tryonic Custom Fit), garantindo um ajuste perfeito para todos os motociclistas. O Feel3.7 também é um dos protetores de costas mais confortáveis para atividades altas ou clima quente, devido ao tecido de malha Coolmax na parte de trás. Como ele executa até 20 graus Celsius negativos, o Feel3.7 também é a escolha perfeita para uma variedade de atividades de esportes de inverno.
RECURSOS DE PROTEÇÃO:
ESCUDO EXTERIOR:
Shell exterior de polipropileno
PROTEÇÃO:
Nível 2 da CE (3,7kN) - norma EN 1621 2


Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic é um produto que corresponde à categoria Proteções corporais dentro da seleção de Proteções da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

Posição
Posterior
Cor
Branco
Tipo de Produto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

Muito recomendável

-

Transmite qualidade e segurança por todos os lados. É muito confortável, uma vez ajustado com todas as suas alças. Permite uma liberdade de movimentos muito elevada, tendo em conta a porção do corpo que ocupa. Espero não ter que testar sua resistência, mas a sensação de estar protegido é imbatível. Vendedor recomendado, envio dentro do prazo no ponto de coleta. O que eu disse é totalmente recomendado.

Revit Protetor Coluna Feel 3.7 Tryonic

Excelente produto

-

Felizmente ainda não tive que experimentar. Se encaixa conforme descrito, os velcros são maravilhosos e de tamanho perfeito. Leve e relativamente fresco, perfeito para usar por baixo do equipamento de motociclista. O único “defeito” que posso dizer é que para um cara de 175 cm que é bastante grande na parte superior do corpo, as alças podem ser um pouco curtas, mesmo assim é super confortável de usar. Muito recomendável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up