Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Com Capuz Flare

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Com Capuz Flare

O REV´IT! A jaqueta flare cobre todas as suas necessidades funcionais básicas enquanto exibe uma aparência divertida. Graças ao capuz destacável e à aparência de camuflagem tom sobre tom, é um companheiro de estrada ideal. E, graças à sua membrana hidratex® impermeável e respirável, ela o mantém seco quando a chuva inevitavelmente aparecer. Os zíperes VCS para ventilação são incorporados sob os braços e na parte traseira, o que, combinado com o revestimento térmico removível, faz do Flare uma jaqueta adequada para uma variedade de temperaturas. Várias correias de ajuste permitem otimizar o ajuste, dependendo da estação, e o zíper de conexão curto permite que você prenda a jaqueta a praticamente todos os REV´IT! calças. Sem mencionar nossos jeans quando combinados com o cinto Safeway. O REV´IT! O Flare é equipado com uma armadura com classificação CE, embora você possa deslizar facilmente em nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 para proteção adicional.
Recursos:
Jaqueta de camuflagem com capuz estilo urbano
100% impermeável para condições de condução em piso molhado
Forro térmico removível mantém você aquecido
Aberturas nas axilas e traseiras com zíper atuam como escapamentos
Recursos ergonômicos:
Drenar os ilhós no capô
capuz removível com tiras de ajuste: O zíper no capuz pode ser facilmente removido do casaco. Com as tiras de ajuste, você pode alterar o tamanho do capô de acordo com suas preferências pessoais.
Zíper frontal duplo: o zíper frontal duplo é usado com um coletor de água específico. Ele garante que o coletor de água permaneça no lugar, impedindo a entrada de água.
Laço de calça jeans: o laço na parte de trás desta jaqueta permite que você a prenda ao jeans, o que evita que a jaqueta suba: não há mais exposição quando você anda de bicicleta.
Zíper de conexão curta
Guia Ajuste
Alça de ajuste
Ajuste da corrida: Esta peça de vestuário foi projetada com uma forma de ajuste da corrida, o que significa que foi projetada para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Regular
Bolsos interiores
Bolsos de fenda
Saída de ar
Zíperes VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
Recursos de proteção:
Forro térmico destacável
Poliéster 600D
Este tecido feito de fio de poliéster é um meio perfeito para as áreas com menor risco de impacto, mantendo os motociclistas confortáveis.
Costela de poliéster: o tecido de poliéster é a base do REV'IT! vestuário, fornecendo a silhueta elegante pela qual nossas roupas são conhecidas. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico, para desempenho ideal.
Proteção Knox® Flexiform CE: esses protetores de impacto aprovados pela CE são fabricados em PU leve e flexível, projetados em uma forma tridimensional, tornando-os muito macios e flexíveis. O acabamento é suave e as bordas são finas, tornando os protetores Knox® Flexiform CE uma excelente opção para roupas de couro e têxteis. Eles também oferecem flexibilidade ao ciclista e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para auxiliar o movimento e 12 orifícios para respirabilidade. O interior incorpora canais de ar para ajudar na dispersão do calor, mantendo o motociclista confortável e fresco, oferecendo excelente proteção.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Revestimento Hydratex® | G: Esse revestimento à prova d'água é aplicado no interior do revestimento interno da peça e as costuras são coladas para garantir que a peça seja à prova d'água. O REV'IT! O revestimento do revestimento Hydratex® | G é usado na construção de produtos que exigem um nível básico de proteção contra todas as intempéries.



Se quiser saber mais sobre Revit Casaco Com Capuz Flare ou outros produtos da marca Revit na categoria Roupa homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de motociclista da Revit, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Revit Casaco Com Capuz Flare

Tecnologia Revit Casaco Com Capuz Flare

Sustentável Revit Casaco Com Capuz Flare

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Com Capuz Flare

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Revit Casaco Com Capuz Flare

Uma jaqueta muito legal

07/05/2020

KIM J

Bom e bem desenhado design ..para alguns bolsos .. Está claramente faltando um bolso interno com zíper

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Revit Casaco Com Capuz Flare

E tecido de verão?

23/07/2020

Roberto

É um tecido de verão?

Olá, tem zíperes de ventilação VCS sob os braços e nas costas. Combinado com o forro interno removível, o Flare funciona em uma ampla variedade de temperaturas. São várias correias de ajuste que lhe permitem encaixar ao corpo de acordo com a estação do ano. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed