Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Jaqueta Horizon 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Jaqueta Horizon 2

A jaqueta Horizon 2 oferece a funcionalidade de uma jaqueta de turismo impermeável de alto padrão a um preço acessível. Nós laminamos nossa renomada membrana hydratex® na PWR | shell 2L shell externo para criar uma jaqueta de motocicleta 100% impermeável com pouca ou nenhuma captação de água. Com o revestimento térmico removível removido, você pode abrir os painéis VCS | Aquadefende enquanto dirige. Você é capaz de fazer isso graças aos fixadores magnéticos Fidlock®, que expõem dois grandes painéis de malha que transformam sua jaqueta de passeio impermeável em uma jaqueta altamente ventilada. Esse recurso o torna ideal para uso no verão. Para ficar visível, colocamos reflexos laminados na frente e nas costas da jaqueta, bem como nos logotipos refletivos nos braços. O Horizon 2 está equipado com nossos premiados protetores SEEFLEX ™ CE nível 2 nos ombros e cotovelos e está preparado para a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Para manter o essencial, o Horizon 2 vem com uma variedade de bolsos, incluindo dois bolsos grandes na frente.
Recursos:
Funcionalidade de ponta a um preço acessível
Membrana laminada 100% hidratex® impermeável
Protetores SEEFLEX ™ CE nível 2 premiados
Equipado com um revestimento térmico removível
RECURSOS DE PROTEÇÃO:
PROTEÇÃO:
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2:
Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV:
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
ESCUDO EXTERIOR:
PWR | shell 1000D 2L:
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 1000D 2L obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. O PWR | shell oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
PWR | shell 500D 2L:
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 500D 2L obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
Lorica®:
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
ISOLAMENTO:
Forro térmico destacável
IMPERMEABILIDADE E RESPIRABILIDADE:
Hydratex® | Lite:
O Hydratex® | Lite oferece proteção contra todas as intempéries com apenas uma camada. A superfície interna da carcaça externa possui um revestimento à prova d'água com microporos, que mantém a chuva e o vento fora.
RECURSOS ERGONÔMICOS:
RECURSOS:
Fecho de conexão curto e longo:
Graças ao zíper de conexão curto e longo, este casaco é / estas calças são compatíveis para emparelhar com qualquer par de calças / qualquer casaco no REV´IT! linha.
Gancho de colarinho:
O gancho e a alça da gola permitem recuar a parte da frente da gola, permitindo que o fluxo de ar esfrie o pescoço durante os períodos mais quentes do ano, sem o abalo irritante da gola solta.
Preparado para o conector de colete NEON:
O conector NEON do colete permite que você atualize sua jaqueta com um colete que rapidamente e facilmente se encaixa. O colete altamente visível oferece maior segurança.
Painel VCS | com fixador magnético FidLock®:
Painéis removíveis para ventilação ideal. A ventilação é agradável nos dias mais quentes, mas não tão desejável no tempo frio. Os painéis podem ser mantidos abertos devido ao fixador magnético FidLock. O fixador magnético Fidlock® não apenas usa a atração, mas também a repulsão de ímãs. Isso leva a um fechamento robusto com alta força de travamento que ainda pode ser facilmente aberta com uma mão enquanto você dirige.
AJUSTABILIDADE:
Cordão de ajuste
Guia Ajuste
Cintas de ajuste duplo
Flexisnap:
O REV'IT! O flexisnap permite ajustar facilmente a circunferência da gola e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Alça de ajuste
EM FORMA:
Regular
Ajuste da excursão
BOLSOS:
Bolso para documentos
Bolsos mais quentes para as mãos
Bolsos interiores
Bolsos escondidos
VENTILAÇÃO:
VCS | aquadefence:
Quando aberto, o sistema de aquadefence permite ventilação direta ao corpo. Quando o zíper ou o painel é fechado, ele pressiona a calha de chuva incorporada, a jaqueta fica 100% à prova de vento e é à prova d'água. Quando o painel ou zíper é fechado, a calha da chuva impede a entrada de água pelos orifícios de ventilação, mantendo-o seco e confortável. (Patente da UE EP 2574249, patente dos EUA US 13 / 630.520)
VCS | zíper:
Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.



Neste momento, o produto Revit Jaqueta Horizon 2 encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Revit, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Revit Jaqueta Horizon 2

Tecnologia Revit Jaqueta Horizon 2

Sustentável Revit Jaqueta Horizon 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Jaqueta Horizon 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed