Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Conjunto Hyperspeed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Conjunto Hyperspeed

Conheça nosso traje de uma peça Hyperspeed; projetada com a premissa de fornecer aos pilotos proteção e liberdade de movimento. Este terno ricamente detalhado oferece um estilo único para aqueles que querem dar uma olhada na peça quando saem na pista ou andam nas ruas. Este traje de corrida vem preparado com protetores com classificação CE nos ombros, cotovelos, quadris e joelhos. Também pode ser facilmente atualizado instalando nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 e / ou nosso protetor torácico dividido SEESOFT ™. Quando as coisas esquentam rapidamente, a opção de instalar um hidrabag na corcunda preparada será um refresco bem-vindo - sem trocadilhos! em cima do invólucro externo parcialmente ventilado e do colar de malha. Sabendo que desenvolvemos um traje que oferece uma flexibilidade incrível, recomendamos que você faça uso total dos controles deslizantes padrão de joelho e cotovelo substituíveis como pontos de referência na pista. A Hyperspeed é realizada em couro altamente resistente à abrasão, e detalhes ricos em várias cores permitem que você carregue seu estilo pessoal em sua bicicleta.
Características:
Projetado para velocidade
Controles deslizantes de cotovelo duplos substituíveis
A blindagem com classificação CE é padrão
Acentos de impressão em carbono forjado exclusivos
Recursos de proteção:
Proteção Betac® CE: A proteção Betac® em nossos trajes é a mesma que nossos heróis usam em séries profissionais de corrida, como o MotoGP. Eles são classificados pela CE para o mais alto nível de proteção. O uso de velcro garante que eles estejam fixos à carcaça externa, impedindo-os de se mover ou girar em caso de impacto.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV30
Preparado para protetor de tórax dividido SEESOFT ™ CE nível 1: O bolso protetor neste REV´IT! as roupas são feitas sob medida para acomodar o protetor de peito dividido SEESOFT ™ CE nível 1, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Peças duplas de proteção nos ombros
Proteção TPU nos cotovelos
Protetor de dupla comp de joelhos
Proteção do cóccix
Os controles deslizantes duplos de comp. Tipo A são construídos a partir de um composto de TPU de alto desempenho, combinado com um composto PA6 extra durável. Especialmente projetados para corredores que desejam controles deslizantes de alto desempenho, esses compostos de alta qualidade oferecem um bom feedback, proporcionando durabilidade máxima sem comprometer sua sensação na estrada. Os controles deslizantes vêm em um par de dois, cada um com a forma anatômica para se ajustar ao joelho esquerdo ou direito, e o velcro de alta qualidade prende os controles deslizantes aos couros, garantindo que eles fiquem onde precisam. Os controles deslizantes tipo A estão disponíveis em três cores, para caber em todas as combinações de cores de seus couros, e as cores com injeção dupla mantêm o design visível mesmo quando os controles deslizantes começam a se desgastar.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! as roupas são feitas sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Couro Artificial: Uma versão sintética do couro com aparência semelhante.
Malha de ar 3D: Este tecido tricotado possui uma estrutura tridimensional aberta que garante uma boa ventilação durante a condução. A malha de ar 3D é essencial para os ciclistas em turnê longa.
Couro de desempenho Monaco: O couro de desempenho Monaco de alta qualidade foi usado neste produto.
O neoprene é uma borracha sintética útil para equipamentos de proteção. É resistente à abrasão, resistente a produtos químicos, impermeável, um pouco elástico e flutuante.
Couro perfurado
PWR | estiramento do escudo
Recursos ergonômicos:
Saco de Hydra preparado
Corcunda de velocidade
Tecido elástico
Esticar os lábios
Ajuste da corrida: Esta peça de vestuário foi projetada com um formato apropriado para corrida, o que significa que foi projetada para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Justa
Bolso interno
Entrada de ar
painéis de ventilação: os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.



Vai comprar Revit Conjunto Hyperspeed? Todos os produtos da Revit têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Revit Conjunto Hyperspeed e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Revit Conjunto Hyperspeed

Tecnologia Revit Conjunto Hyperspeed

Sustentável Revit Conjunto Hyperspeed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Conjunto Hyperspeed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed