Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calças Longas Ignition 3

$ 243.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calças Longas Ignition 3

As calças impermeáveis para senhora Ignition 3 apresentam uma membrana hydratex® com zíper e facilmente destacável para mantê-lo seco quando necessário ou para removê-lo durante os passeios quentes de verão. SEEFLEX ™ e SEESMART ™ mantêm você em segurança.
Características:
As melhores calças de couro da temporada 3
Proteção SEEFLEX ™ CE nível 2 nos joelhos
Membrana hidratex® 100% removível e impermeável
Casaco exterior de couro Monaco Performance
Recursos de proteção:
Costuras de segurança: A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção SEEFLEX ™ Nível 2 CE: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV33
Poliéster de cera 600D: O tecido de 600 denier de longa duração é um dos pilares da REV'IT! vestuário. Este poliéster de alta tecnologia possui um tecido de nervuras específico para durabilidade robusta e um acabamento refinado para desempenho ideal. A classificação 600D oferece excelentes propriedades resistentes ao rasgo, enquanto o revestimento de cera garante a prova de água.
Malha Dynax: Consiste em fios de poliamida de alto desempenho com uma estrutura aberta que garante boa ventilação durante a condução. A malha Dynax possui um alto ponto de fusão, uma tremenda resistência ao desgaste e à abrasão, além de oferecer proteção de alto desempenho em condições de clima quente.
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Couro de desempenho em Mônaco
O couro de desempenho de alta qualidade de Mônaco foi usado neste produto.
Estiramento PWR | shell 500D: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo ! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
Forro térmico destacável
Hydratex® destacável | 3L: Uma construção de 3 camadas. A membrana possui uma camada de tricot protetor laminada em cada lado da membrana. Isso resulta em uma membrana impermeável e respirável que também é muito durável. Esse tipo de membrana também oferece flexibilidade máxima, pois pode ser removido da roupa: use a membrana dentro da roupa quando o tempo exigir ou retire-a quando precisar de ventilação máxima.
Recursos ergonômicos:
Preparado para suspensórios Strapper: As calças são preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Zíper de conexão curta e longa: Graças ao zíper de conexão curta e longa, esta jaqueta é / essas calças são compatíveis para emparelhamento com qualquer par de calças / jaqueta no REV´IT! linha.
Bolsos ajustáveis do protetor: dentro deste tipo de bolsão de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
Zíperes para bezerros
Fecho frontal com gancho e encaixe
Essa construção de gancho e pressão garante que as calças fiquem fechadas. O encaixe fecha as calças e o gancho se tranca suavemente no canal, garantindo que as calças não se abram durante a condução.
Esticar os lábios
Painéis elásticos: Os painéis elásticos desta peça de vestuário auxiliam na flexibilidade. Eles contribuem para o conforto do ciclista, pois proporcionam grande liberdade de movimento.
Correias de ajuste
Regular
Ajuste da excursão
Painéis de ventilação
Os painéis de ventilação nesta peça de vestuário permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto andam.



Revit Calças Longas Ignition 3 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Revit Calças Longas Ignition 3 para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca Revit.

Características Revit Calças Longas Ignition 3

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Revit Calças Longas Ignition 3

Sustentável Revit Calças Longas Ignition 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calças Longas Ignition 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed