Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

O Lombard 2 tem sapatos grandes para encher, pois o Lombard original ganhou um prestigiado prêmio TestSieger após um dos mais extensos testes independentes de jeans para motociclistas até hoje. Assumimos a premiada construção de denim Cordura® e PWR | proteja para o próximo nível incorporando nossos protetores SEESMART ™ desenvolvidos internamente, que não apenas excedem o padrão CE nível 1 para proteção contra impactos, mas também permanecem praticamente despercebidos quando você está andando ou andando. O Lombard 2 de ajuste regular vem em azul escuro ou cinza escuro e oferece a possibilidade de atualizar a proteção instalando protetores de quadril SEESMART ™ nos bolsos preparados.
Recursos:
Jeans com protetores SEESMART ™ nos joelhos
Ajuste regular, disponível em azul escuro e cinza escuro
Camada dupla com escudo PWR | no assento e joelhos
Conforto extra proporcionado pelo alongamento mecânico
Recursos ergonômicos:
Conforto extra por alongamento mecânico: o alongamento é sempre confortável de usar, mas o alongamento mecânico leva-o a um nível superior. Normalmente, é o próprio tecido que é elástico; neste caso, é a tecelagem que torna o tecido elástico.
Costura de segurança
Assento confortável: realocamos as costuras das virilhas de um padrão de brim tradicionalmente construído para permitir maior liberdade de movimento e conforto enquanto estamos sentados na bicicleta - especialmente por longos períodos de tempo. Esse design pequeno, porém crítico, é invisível, dentro ou fora da bicicleta, e ajuda a eliminar pontos de pressão dolorosos, além de garantir que o cós da calça permaneça no lugar quando sentado.
Função de absorção de umidade pelo elemento COOLMAX®
O elemento COOLMAX® nesta peça de roupa mantém os ciclistas secos e confortáveis. COOLMAX® consiste em fibras multicanais que formam um sistema de transporte que move a transpiração da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente.
Costura com agulha tripla: as costuras foram costuradas com triplo. Isso significa que existem três costuras separadas costuradas paralelamente umas às outras para fornecer resistência e durabilidade extras.
Fechamento frontal com zíper
Tamanho normal
Cinco bolsos
Recursos de proteção:
Dupla camada com PWR | escudo no assento e nos joelhos: PWR | A blindagem é criada com uma técnica de malha exclusiva, que resulta em um tecido com nível inigualável de resistência ao corte, ao rasgo e à abrasão. Este produto está equipado com uma camada dupla de PWR | escudo para segurança extra.
Proteção SEESMART ™ CE nível 1 no joelho: os protetores SEESMART ™ oferecem o mais alto nível de flexibilidade enquanto passam nos testes de impacto EN1621 1: 2012 CE Nível 1, tanto em condições normais quanto em temperaturas quentes (T +).
Preparado para proteção SEESMART ™ CE nível 1 no quadril
Costura de segurança: as costuras da costura podem ser o elo mais fraco das roupas de motocicleta, pois podem rasgar com o impacto. No entanto, esse rasgo das costuras pode ser evitado através da tecnologia de costura de segurança. REV'IT! usa costura de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto.
sarja de polycotton
Jeans Cordura® de 12,5 onças com elemento COOLMAX®
O tecido de denim Cordura® mantém a aparência autêntica do denim de algodão, mas com maior resistência à abrasão e dureza. O denim CORDURA® é excepcionalmente durável, sem comprometer o conforto e o estilo. Os tecidos COOLMAX® são feitos de fibras de poliéster. Essas fibras multicanais especiais formam um sistema de transporte que move a transpiração da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente, permitindo que o usuário se sinta mais frio e confortável. Nesse caso, o jeans Cordura® e o COOLMAX® são combinados, resultando em um tecido durável e resistente à abrasão que mantém você fresco.



Compre Revit Calça Comprida Lombard 2 L34 ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Revit Calça Comprida Lombard 2 L34. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

Tecnologia Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

Sustentável Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calça Comprida Lombard 2 L34

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed