Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Calça Comprida Madison 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Madison 2

As madison ladies 2 são os jeans perfeitos para mulheres que desejam a aparência de seus jeans todos os dias, sem volume adicional por segurança. esses jeans cordura® oferecem resistência à abrasão que supera a combinação de jeans regular e aramida, proporcionando o conforto de um par de jeans de camada única. o assento confortável e o alongamento mecânico do material proporcionam ainda mais liberdade ao seu passeio, garantindo que você não precise parar até ficar sem combustível. a costura com agulha tripla e a costura de segurança demonstram que esses jeans são importantes quando se trata de oferecer proteção, assim como nossos novos protetores seemart ™ com classificação ce. o madison 2 ladies vem de fábrica equipado com proteção para os joelhos, enquanto a adição de protetores de quadril opcionais é uma tarefa fácil, graças aos bolsos preparados.
Recursos:
Calças de ganga regular fit para mulher
Protetores de joelho SEESMART ™ com classificação CE incluídos
O denim Cordura® oferece resistência à abrasão
Costura com agulha tripla e costura de segurança
Recursos ergonômicos:
Conforto extra por alongamento mecânico: o alongamento é sempre confortável de usar, mas o alongamento mecânico leva-o a um nível superior. Normalmente, é o próprio tecido que é elástico; neste caso, é a tecelagem que torna o tecido elástico.
Assento confortável: realocamos as costuras das virilhas de um padrão de brim tradicionalmente construído para permitir maior liberdade de movimento e conforto enquanto estamos sentados na bicicleta - especialmente por longos períodos de tempo. Esse design pequeno, porém crítico, é invisível, dentro ou fora da bicicleta, e ajuda a eliminar pontos de pressão dolorosos, além de garantir que o cós da calça permaneça no lugar quando sentado.
Função de absorção de umidade pelo elemento coolmax®: o elemento coolmax® nesta peça de roupa mantém os ciclistas secos e confortáveis. COOLMAX® consiste em fibras multicanais que formam um sistema de transporte que move a transpiração da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente.
Costura com agulha tripla: as costuras foram costuradas com triplo. Isso significa que existem três costuras separadas costuradas paralelamente umas às outras para fornecer resistência e durabilidade extras.
Recursos de proteção:
Proteção Seesmart ™ ce nível 1 no joelho: os protetores seemart ™ oferecem o mais alto nível de flexibilidade enquanto ainda passam nos testes de impacto en1621 1: 2012 ce nível 1, em condições normais e quentes (t +).
preparado para a proteção de nível 1 seemart ™ ce no quadril
Costura de segurança: as costuras da costura podem ser o elo mais fraco das roupas de motocicleta, pois podem rasgar com o impacto. No entanto, esse rasgo das costuras pode ser evitado através da tecnologia de costura de segurança. REV'IT! usa costura de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto.
Denim cordura® de 12,5 onças com elemento coolmax®: o tecido denim cordura® mantém a aparência autêntica do denim de algodão, mas com maior resistência à abrasão e dureza. O denim cordura® é excepcionalmente durável, sem comprometer o conforto e o estilo. Os tecidos coolmax® são feitos de fibras de poliéster. essas fibras multicanais especiais formam um sistema de transporte que afasta a transpiração da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente, permitindo que o usuário se sinta mais frio e confortável. neste caso, o cordura® denim e o coolmax® são combinados, resultando em um tecido durável e resistente à abrasão que o mantém fresco.



Tem interesse em Revit Calça Comprida Madison 2? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Revit Calça Comprida Madison 2. A Revit é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Roupa mulher exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Revit Calça Comprida Madison 2

Tecnologia Revit Calça Comprida Madison 2

Sustentável Revit Calça Comprida Madison 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calça Comprida Madison 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed