up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR

plus
Revit

Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR

Description Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR

Estes sapatos foram feitos para depilação, então é exatamente o que fizemos. Ao aplicar as ceras certas para o couro de grão integral, estes sapatos desportam um acabamento repelente de água e um aspecto único. As características de segurança que se tornaram uma assinatura da nossa coleção de sapato urbano são incorporadas no Marshall, como o reforço do calcanhar e dedo do pé e o copo de tornozelo de forma anatômica. O aspecto distintivo aumentará a sua aparência, seja um aspecto casual ou mais polido. Com uma cama de pé de forma anatômica na mistura, você se sentirá confortável enquanto anda e anda, e a língua inteligente com gussia mantém a água saindo da sua roda dianteira. Uma tira de reflexão sutil na parte de trás garante que você se destaque quando o sol se apaga.

Características:

A área do tornozelo foi acolchoada e reforçada para conforto e para suportar a posição adequada do pé.

Para proteger seu boot contra danos, um preenchimento extra foi colocado sobre o pé. Quando você mudar as engrenagens, sua bota não será danificada.

No interior, a língua foi costurada nos lados para evitar vento, água e sujeira.

Calcanhar reforçado

Punho reforçado

Especificações:

Protecção:

Copo de tornozelo injetado

O calcanhar da bota é reforçado para maior segurança. O ciclista não perceberá enquanto estiver usando enquanto o plástico rígido foi aquecido para moldá-lo na forma perfeita. O copo de calcanhar reforçado também contribui para uma melhor postura do pé.

A área do dedo do pé da bota foi reforçada com uma capa de plástico rígida termoformada. Thermoformed significa que o plástico foi aquecido para modelar a forma perfeita. O cavaleiro não sentirá esse recurso crítico ao usar a bota, mas beneficiará da segurança adicional.

Escudo exterior:

Este grau de couro é desejável devido à sua excelente respirabilidade e durabilidade. Puxar para cima não é um tipo de couro próprio; É um efeito que o couro ganha com um processo de curtimento específico. O efeito de puxar é visível quando o couro é dobrado ou puxado uma nova sombra de cor aparece. Esta variedade única de couro foi coberta de cera para adicionar repelência à água, cuidado fácil e aparência vintage.

Impermeabilização e Respiração:

Repelente à água


Compre Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Revit Zapatilhas Motocicleta Marshall WR

Cor
Castanho
Tipo de Produto
Sapatos
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up