Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Neptune Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Neptune Goretex

O netuno gtx é um traje multiuso para mulheres com múltiplos talentos. percorrendo as ruas, aventurando-se em todo o mundo, pendulares ou fazendo tudo, a jaqueta neptune gxt está pronta para qualquer trabalho que você pretenda. com chuva e temperaturas baixas, a membrana gore tex® junto com o revestimento térmico mantém você quente e seco. sob sol opressivo e temperaturas crescentes, a concha externa amplamente ventilada ajuda a manter a calma. administre os extremos e tudo o que estiver no meio com conforto com a jaqueta feminina neptune gtx. a segurança é garantida com os protetores ce nível 2, reflexão laminada e revestimento externo de alta densidade.
Recursos:
Fato multiuso projetado para motociclistas
Forro térmico removível mantém você aquecido
Proteção CE nos ombros e cotovelos
Membrana gore tex® removível e 100% impermeável
Recursos ergonômicos:
Aba em V com fecho
Correias de ajuste
Guias de ajuste
Flexisnap: O REV'IT! O flexisnap permite ajustar facilmente a circunferência da gola e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Correias de ajuste de altura variável: essas tiras de ajuste ajudam a ajustar o ajuste da peça de roupa para diferentes ciclistas. Começando escolhendo a altura personalizada das correias - que estão presas a um planador móvel montado em trilho -, o piloto pode discar facilmente seu ajuste preciso, mesmo usando luvas.
jaqueta interna vestível separada GORE TEX® com tecnologia Paclite®: a gore tex® com tecnologia paclite® é à prova de vento, à prova d'água e excepcionalmente respirável, tornando-o um material ideal para roupas de motocicleta. Esta jaqueta não apenas protege você contra os elementos da bicicleta, mas também serve como uma jaqueta casual.
Gancho do colarinho: O gancho e o laço do colarinho permitem recuar a parte da frente do colarinho, permitindo que o fluxo de ar esfrie o pescoço durante os períodos mais quentes do ano, sem o abalo irritante do colarinho solto.
zíper de conexão longa e dupla curta: Este casaco tem um zíper de conexão longa e zíper de conexão curta dupla. Não só pode ser combinado com qualquer calça no REV´IT! linha, mas seu segundo zíper de conexão curta na membrana garante que a membrana permaneça no lugar.
preparado para o colete de resfriamento Challenger: O revestimento está preparado para o colete de resfriamento Challenger. O Challenger pode ser compactado diretamente no invólucro externo com os zíperes de conexão.
preparado para o conector de colete neon: O conector Vest NEON permite que você atualize sua jaqueta com um colete que rapidamente e facilmente se encaixa. O colete altamente visível oferece maior segurança.
Regular
Ajuste da excursão.
Zíperes VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
Recursos de proteção:
Proteção Seeflex ™ nível 2 ce: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Preparado para a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV: O bolso do protetor traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Estiramento PWR | shell 880D com revestimento de Teflon®: composto por fios de poliamida 100% de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 880D com revestimento de Teflon® obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o único REV'IT! carimbo de design nele. O revestimento de Teflon® repelente a água e sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material. Este tecido PWR | shell possui propriedades elásticas para melhor ajuste e sensação.
Poliéster de alta densidade 600D com revestimento de Teflon®: Este tecido pega o fio de poliéster e o tece com um fio de poliéster mais fino, para criar uma alta densidade de tecido que aumenta a proteção e a resistência à abrasão.
nervura de poliéster com revestimento de Teflon®: O poliéster é um tecido leve e durável que não absorve água. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico para desempenho ideal. O revestimento de Teflon® repelente a água e sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material.
PWR | wax 500D: Este material de casca PWR | possui um revestimento de cera para uma aparência levemente opaca.
Forro térmico destacável
Produto gore tex® destacável com tecnologia paclite®: o gore tex® com tecnologia paclite® é à prova de vento, à prova d'água e extremamente respirável. é o material ideal para roupas de motocicleta, pois protege você contra os elementos. adicionamos um revestimento fino para proteger a membrana paclite® e garantir que ela não grude na pele ao andar em clima mais quente sem revestimento térmico.



Tem interesse em Revit Casaco Neptune Goretex? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Revit. Não espere mais e desfrute de Revit Casaco Neptune Goretex em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Revit Casaco Neptune Goretex

Tecnologia Revit Casaco Neptune Goretex

Sustentável Revit Casaco Neptune Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Neptune Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed