up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies

Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies

plus
Revit

Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies

O Neptune GTX ladies´ foi projetado para mulheres que dão boas-vindas ao seu passeio diário e que andam independentemente do clima. A construção de 3 camadas oferece soluções versáteis para condições climáticas variáveis em um pacote com design inteligente. O forro destacável GORE TEX® de alto desempenho com tecnologia Paclite® é resistente ao vento e à prova d'água. A tecnologia Paclite® garante que o revestimento seja altamente respirável e não se agarre à pele quando as temperaturas subirem. Quaisquer que sejam as condições que você escolher, o Neptune GTX responderá.
Recursos:
As melhores calças para as mulheres que viajam
Membrana destacável GORE TEX® com paclite®
Forro térmico removível mantém você aquecido
Protetores com classificação Prolife® CE nos joelhos
Recursos ergonômicos:
Fechamento frontal com trava deslizante YKK
Este fechamento frontal exclusivo funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não se abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
preparado para suspensórios Strapper
As calças estão preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Bolsos ajustáveis do protetor: dentro deste tipo de bolsão de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
zíperes para bezerros
Painel de apoio no assento: o painel de apoio no assento garante que você mantenha o controle em todas as condições climáticas e não deslize no assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Zíper de conexão longa e curta: graças ao zíper de conexão curta e longa, esta jaqueta é / essas calças são compatíveis para emparelhamento com qualquer par de calças / jaqueta da linha.
Esticar os lábios
Painel extensível
Guia Ajuste
Alça de ajuste
Regular
Ajuste da excursão
Bolsos de fenda
Zíperes VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
Recursos de proteção:
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Protetor de quadril TRYONIC SEESOFT ™ CE nível 1 tipo B, versão RV01
PWR | shell 880D stretch com revestimento de Teflon®
Feito com fios de poliamida 100% de alto desempenho, o revestimento PWR | aproveita o melhor do Cordura® - alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão, excelente durabilidade - e coloca o REV'IT! carimbo nele. O revestimento de Teflon® tem dupla função, resistindo à sujeira e repelindo a água. Esse tecido PWR | shell também é fornecido em uma variante extensível.
Poliéster de alta densidade 600D com revestimento de Teflon®: Este tecido pega o fio de poliéster e o tece com um fio de poliéster mais fino, para criar uma alta densidade de tecido que aumenta a proteção e a resistência à abrasão.
Costela de poliéster com revestimento de Teflon®: O poliéster é um tecido leve e durável que não absorve água. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico para desempenho ideal. O revestimento de Teflon® repelente a água e sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material.
PWR | wax 500D: Este material de casca PWR | possui um revestimento de cera para uma aparência levemente opaca.
O tecido ou couro com aderência certa apresenta uma impressão texturizada especial, que oferece uma excelente aderência sob condições de pilotagem de alto desempenho.
revestimento térmico destacável
O produto GORE TEX® destacável com tecnologia Paclite®: o GORE TEX® com tecnologia Paclite® é à prova de vento, à prova d'água e extremamente respirável. É o material ideal para roupas de motocicleta, pois protege você contra os elementos. Adicionamos um revestimento fino para proteger a membrana Paclite® e garantir que ela não grude na pele quando estiver em clima mais quente sem revestimento térmico.


Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Revit, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características Revit Calça Comprida Neptune Goretex Ladies

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up