Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Jaqueta Offtrack

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Jaqueta Offtrack

Quando você não tem medo de andar fora da estrada e não sabe aonde a próxima aventura o levará, você precisa de equipamentos que o mantenham bem protegido e fresco ao mesmo tempo. Por isso, desenvolvemos nossa nova jaqueta Offtrack: uma peça leve e bem ventilada, com muito espaço de armazenamento. É o seu companheiro ideal para viagens de aventura desafiadoras dentro e fora da estrada. Quando a temperatura aumenta, os painéis de ventilação do VCS na frente podem ser abertos para otimizar o fluxo de ar na parte superior do corpo. Se a temperatura cair, o revestimento térmico removível pode ser fechado novamente para aumentar o calor. Quando o tempo piora, o revestimento hidratex® | G destacável e impermeável mantém você seco. Os bolsos resistentes à água também protegerão seus pertences dos elementos. Além disso, o Offtrack vem equipado com a mais alta proteção SEEFLEX ™ CE nível 2 nos ombros e cotovelos. É ainda mais atualizável com um protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 e / ou inserções de protetor de peito CE nível 1.
Características:
Prepare-se para sair da estrada com o Offtrack
Casaco leve e bem ventilado
Forro térmico e impermeável removível
Segurança e estilo pesados
Recursos de proteção:
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Preparado para o protetor de tórax dividido SEESOFT ™ CE nível 1: o bolso do protetor neste REV´IT! as roupas são feitas sob medida para acomodar o protetor de peito dividido SEESOFT ™ CE nível 1, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Preparado para a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV: O bolso do protetor traseiro neste REV´IT! a peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Hydratex® | mesh G destacável
Forro térmico destacável
Malha de ar 3D: Este tecido tricotado possui uma estrutura tridimensional aberta que garante uma boa ventilação durante a condução. A malha de ar 3D é essencial para os ciclistas em turnê longa.
poliéster 600D: Este tecido feito de fio de poliéster é um meio de encaixe perfeito para áreas com menor risco de impacto, mantendo os passageiros confortáveis.
Poliéster fosco 450D
Malha PWR | shell: Esta malha PWR | é tricotada em uma estrutura aberta, para permitir respirabilidade e flexibilidade, o que mantém o conforto e a segurança.
Recursos ergonômicos:
Cordão elástico na bainha
Correias de ajuste
Guias de ajuste
Cintas de ajuste duplo
Flexisnap: O REV'IT! O flexisnap permite ajustar facilmente a circunferência da gola e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Fecho de punho: O fecho de punho tem várias finalidades. Permite uma entrada mais fácil na manga, fornece ventilação extra em dias quentes e permite que você use com facilidade o manguito da luva sob sua concha externa e sobre a camada de base.
Bolsos protetores de malha 3D
Bolsos ajustáveis do protetor: dentro deste tipo de bolsão de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
gancho do colarinho: o gancho e o laço do colarinho permitem recuar a parte da frente do colarinho, permitindo que o fluxo de ar esfrie o pescoço durante os períodos mais quentes do ano, sem o abalo irritante do colarinho solto.
Zíper de conexão longa e dupla: Este casaco possui um zíper de conexão longa e zíper de conexão curta dupla. Não só pode ser combinado com qualquer calça no REV´IT! linha, mas seu segundo zíper de conexão curta na membrana garante que a membrana permaneça no lugar.
Preparado para o colete de resfriamento Challenger: O revestimento é preparado para o colete de resfriamento Challenger. O Challenger pode ser compactado diretamente no invólucro externo com os zíperes de conexão.
Ajuste da corrida: Esta peça de vestuário foi projetada com uma forma de ajuste da corrida, o que significa que foi projetada para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura.
Regular
Bolsos internos:
Bolsa de armazenamento de membrana: essa bolsa oferece a oportunidade de armazenar a membrana de maneira segura e mantém a membrana ao seu alcance para permitir que você a instale assim que precisar.
Bolso de Napoleão
Bolsos escondidos
Saída de ar
Painéis VCS |
Zíper VCS |: Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.



Neste momento, o produto Revit Jaqueta Offtrack encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Revit, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Revit Jaqueta Offtrack

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Branco

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia Revit Jaqueta Offtrack

Sustentável Revit Jaqueta Offtrack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Jaqueta Offtrack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Revit Jaqueta Offtrack

Fantástico

17/08/2020

Jose

Eu conhecia a roupa de motocicleta Revit pelos vídeos do YouTube, o pior é que ela está de acordo com tudo que dizem quem já experimentou. Jaqueta fantástica. Altamente recomendado para uso fora da estrada e na estrada,

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed