up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Revit Calças Longas Outback 3

Revit Calças Longas Outback 3

plus
Revit

Revit Calças Longas Outback 3

Description Revit Calças Longas Outback 3

As calças Outback 3 são um par de calças versátil para atender às necessidades diárias dos motociclistas. Eles oferecem proteção, ventilação e espaço de armazenamento significativo. Uma carcaça externa resistente à abrasão, combinada com a proteção de joelho SEEFLEX ™ CE nível 2 e os protetores de quadril SEESMART ™ CE nível 1 são sua armadura na estrada. Durante o tempo inclemente, o revestimento destacável hydratex® | Mesh G e um revestimento térmico destacável o manterão seco, quente e confortável. Nos dias mais quentes, retire um ou os dois para manter seu corpo em uma temperatura ideal. Quando abertos, os zíperes do VCS na parte superior das pernas permitem que o ar esfrie você. O fechamento frontal com trava deslizante YKK adiciona conforto à área da cintura e, graças ao painel de aderência na parte traseira, deslizar sobre o assento é coisa do passado. As calças Outback 3 foram projetadas para complementar nossa jaqueta Outback 3, e as duas podem facilmente emparelhar usando o zíper de conexão.
Características:
Calças versáteis para o dia a dia
Forro térmico e impermeável removível
A combinação perfeita com a nossa jaqueta Outback 3
O YKK Slide Lock oferece conveniência e conforto
Recursos de proteção:
Ripstop de poliéster: fios de poliéster tecidos em um ripstop. As linhas grossas de reforço são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como ripstop.
Softshell 3L
Poliéster 600D: Este tecido feito de fio de poliéster é um meio de encaixe perfeito para áreas com menor risco de impacto, mantendo os passageiros confortáveis.
SEEFLEX ™ Nível 2 CE
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV33
Forro térmico destacável
Hydratex® | mesh G destacável
Recursos ergonômicos:
Fechamento frontal com trava deslizante YKK: Este exclusivo fechamento frontal funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
Preparado para suspensórios Strapper: As calças são preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Bolsos protetores de malha 3D
Bolsos ajustáveis do protetor: dentro deste tipo de bolsão de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
Zíperes para bezerros
Painel de apoio no assento: o painel de apoio no assento garante que você mantenha o controle em todas as condições climáticas e não deslize no assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Zíper de conexão curta
Painel extensível
Correias de ajuste
Guias de ajuste
Bolso de fenda
Bolsos escondidos
Regular
Ajuste da excursão


Tem interesse em Revit Calças Longas Outback 3? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Revit Calças Longas Outback 3. A Revit é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Roupa homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Revit Calças Longas Outback 3

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Adventure / Trail

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Revit Calças Longas Outback 3

Calças de motocicleta excelentes

-

Muito boa qualidade o peso é ideal, segurança e qualidade a um bom preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up