Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Luvas Palmer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Luvas Palmer

As luvas Palmer com mangas curtas são seus próximos melhores amigos se você estiver procurando por uma vibe vintage sem sacrificar a segurança. A concha externa de couro enferrujado confere a este conjunto de proteção das mãos uma aparência robusta, enquanto ainda oferece a sensação flexível que você procura em uma luva de couro no verão. Incorporamos um protetor de juntas elásticas visco e Temperfoam® na palma da mão para proteção contra impactos. Também adicionado à área das palmeiras está o nosso PWR | blindagem para maior resistência à abrasão.
Recursos ergonômicos:
Patch de aderência: Um patch de aderência é feito com um padrão texturizado para oferecer um excelente desempenho de aderência.
Costura externa: o PWR | a costura do fio é posicionada na parte externa da luva, eliminando possíveis pontos de pressão nas costuras e dando a essas luvas a máxima sensibilidade que todo corredor exige.
Manguito curto
Esticar os lábios
Guia Ajuste
Ajuste da cidade
Painéis de ventilação: Os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.
Recursos de proteção:
PWR | malha de blindagem: A malha PWR | é criada com uma técnica exclusiva de malha que resulta em um tecido com nível de resistência inigualável ao corte, rasgo e abrasão. Este produto está equipado com escudo PWR | na palma da mão para maior segurança, caso a palma da mão entre em contato com o asfalto.
Junta elástica visco: esses protetores de junta são feitos de borracha elástica visco. Este material garante que as articulações estejam protegidas, enquanto a elasticidade permite que a mão se mova naturalmente e com total conforto.
O fio PWR | é um fio de nylon 100% com uma ligação interna exclusiva, que oferece excelente durabilidade, alta resistência à tração e à ruptura e resistência máxima à abrasão. Sua força vem de sua estrutura única, como um fio de 3 fios com um 4º fio extra girado nele. Este quarto fio é aquecido para se unir aos outros três fios, para que nunca se desfaça ou se abra. As costuras com fio PWR | mantêm até o estresse mais extremo e são perfeitas para costuras externas em luvas e roupas.
Temperfoam®: Espuma de auto-contorno que não é aprovada pela CE, mas ainda oferece um grande número de propriedades resistentes ao impacto, este produto é usado em áreas onde a mobilidade e o ajuste são essenciais, como os quadris. O Temperfoam® vem em uma versão sólida e também em uma versão perfurada.
couro enferrujado



Com Revit Luvas Palmer poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Revit e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Proteções que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Revit Luvas Palmer

Tecnologia Revit Luvas Palmer

Sustentável Revit Luvas Palmer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Luvas Palmer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed