Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Luvas Sand 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Luvas Sand 3

Nossas novas luvas Sand 3 foram projetadas para se alinhar ao nosso traje de aventura Sand 3, mas são perfeitamente adequadas para outros tipos de pilotagem. Isso porque os infundimos com materiais de alta qualidade e pontos de ventilação ideais; tornando-os um companheiro perfeito em climas quentes. As áreas ventiladas flexíveis da TPR estão localizadas nas articulações dos dedos e polegares. Eles fornecem proteção juntamente com liberdade ilimitada de movimento. PWR A proteção na palma da mão aumenta a resistência à abrasão das luvas, enquanto um controle deslizante da palma da mão é adicionado para garantir um deslizamento controlado em caso de infortúnio.
Recursos:
A combinação perfeita com você Roupa Sand 3
Combinação equilibrada de conforto e proteção
Juntas ventiladas flexíveis TPR
Material elástico para um ajuste confortável
Recursos ergonômicos:
Tambor de pele de cabra tingido: o couro curtido feito de pele de cabra é considerado extremamente durável e é frequentemente usado para luvas e outros produtos que exigem uma pele macia.
Conecte o couro da ponta dos dedos: nunca remova as luvas para atender o telefone ou use o sistema de navegação novamente. O couro da ponta do dedo de conexão foi desenvolvido especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
Malha elástica de ar: Este tecido tricotado possui uma estrutura aberta, para ventilação durante a condução, combinado com um fio elástico para maior conforto.
Alongamento do Automan: Outro tipo de tecido elástico, o Automan é usado para manter a proteção durante a pilotagem, mas com uma silhueta ajustada e elástica que maximiza o conforto.
Estiramento PWR | shell 500D: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo ! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
Pwr | shield knit: o pwr | shield é criado com uma técnica exclusiva de tricô que resulta em um tecido com um nível inigualável de resistência ao corte, ao rasgo e à abrasão. este produto está equipado com pwr | shield na palma da mão para maior segurança, caso a palma da mão entre em contato com o asfalto.
Fio PWR |: o fio PWR | é um fio de nylon 100% com uma ligação interna exclusiva, que oferece excelente durabilidade, alta resistência à tração e à ruptura e resistência máxima à abrasão. Sua força vem de sua estrutura única, como um fio de 3 fios com um 4º fio extra girado nele. Este quarto fio é aquecido para se unir aos outros três fios, para que nunca se desfaça ou se abra. As costuras com fio PWR | mantêm até o estresse mais extremo e são perfeitas para costuras externas em luvas e roupas.
Temperfoam®: Espuma de auto-contorno que não é aprovada pela CE, mas ainda oferece um grande número de propriedades resistentes ao impacto, este produto é usado em áreas onde a mobilidade e o ajuste são essenciais, como os quadris. O Temperfoam® vem em uma versão sólida e também em uma versão perfurada.
Recursos de proteção:
Patch de aderência: Um patch de aderência é feito com um padrão texturizado para oferecer um excelente desempenho de aderência.
Conecte a ponta do dedo: nunca mais tire as luvas para atender o telefone ou o sistema de navegação. A ponta do dedo de conexão foi projetada especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
Costura externa: o PWR | a costura do fio é posicionada na parte externa da luva, eliminando possíveis pontos de pressão nas costuras e dando a essas luvas a máxima sensibilidade que todo corredor exige.
painéis de ventilação: os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.



Gostaria de comprar Revit Luvas Sand 3? Então está no local certo! Na categoria de Luvas da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Proteções.

Características Revit Luvas Sand 3

Tecnologia Revit Luvas Sand 3

Sustentável Revit Luvas Sand 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Luvas Sand 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Revit Luvas Sand 3

Revit sand

01/07/2020

Mert Bektaş

Luvas é perfeita. É revisitar a qualidade. Não vi coisas ruins para remessa e rastreamento.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed