Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Sand 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Sand 3

O Sand 3 cumpre sua reputação versátil de canivete suíço. Seu caráter utilitário é incomparável, começando com sua casca externa resistente, feita de ripstop de poliéster e PWR | concha, pronta para assumir aventuras ao ar livre. De fora para dentro, você encontrará a membrana hydratex® 3L altamente respirável e destacável para garantir uma jaqueta 100% impermeável quando instalada. O revestimento térmico destacável expande ainda mais o uso do Sand 3, mesmo em condições mais frias. Levando em conta o uso e abuso extremos que ele suporta no desenvolvimento do Sand 3, nós o preparamos para a cinta de pescoço Leatt e Moveo, nosso colete de refrigeração Challenger e nosso coletor altamente visível HV. Diversas opções de ajuste, incluindo cabos de tração de ajuste nos quadris, permitem otimizar o ajuste, dependendo da configuração escolhida. A blindagem SEEFLEX ™ CE nível 2 é padrão, com a opção de atualização instalando nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Com os dois revestimentos removidos, o Sand 3 oferece uma ventilação incrível sobre os braços e o corpo, que é amplificada através de uma alça de ajuste da cintura que promove ativamente o fluxo de ar.Com muitas opções de armazenamento e a capacidade de conectar sua câmera de ação às faixas dos ombros, a Sand 3 abre o caminho para sua próxima aventura, dentro e fora da estrada!
Recursos:
3ª geração da nossa jaqueta para ir a qualquer lugar
Forro térmico e hidratex® destacável
Zíperes VCS para fluxo de ar máximo
Armadura SEEFLEX ™ CE nível 2 incluída
RECURSOS DE PROTEÇÃO:
PROTEÇÃO:
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2
Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV:
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
ESCUDO EXTERIOR:
Ripstop de poliéster:
Fios de poliéster entrelaçados. Roscas de reforço grossas são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como ripstop.
Lorica®:
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Poliéster 600D:
Este tecido feito de fio de poliéster é um meio perfeito para as áreas com menor risco de impacto, mantendo os motociclistas confortáveis.
PWR | shell 500D:
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
ISOLAMENTO:
Forro térmico destacável
IMPERMEABILIDADE E RESPIRABILIDADE:
Hydratex® destacável | 3L:
Uma construção de 3 camadas. A membrana possui uma camada de tricot protetor laminada em cada lado da membrana. Isso resulta em uma membrana impermeável e respirável que também é muito durável. Esse tipo de membrana também oferece flexibilidade máxima, pois pode ser removido da roupa: use a membrana dentro da roupa quando o tempo exigir ou retire-a quando precisar de ventilação máxima.
RECURSOS ERGONÔMICOS:
RECURSOS:
Preparado para o colar MOVEO®:
Esta jaqueta é compatível com o sistema de colar cervical MOVEO®. O sistema permite que os motociclistas mantenham a cinta presa ao casaco ao ligá-lo e desligá-lo.
Zíper de conexão longa e dupla curta:
Esta jaqueta tem um zíper de conexão longa e zíper de conexão curta dupla. Não só pode ser combinado com qualquer calça no REV´IT! linha, mas seu segundo zíper de conexão curta na membrana garante que a membrana permaneça no lugar.
Preparado para o colete de resfriamento Challenger:
A jaqueta é preparada para a inserção do colete de resfriamento Challenger. O Challenger pode ser compactado diretamente no invólucro externo com os zíperes de conexão.
Preparado para o conector de colete NEON:
O conector NEON do colete permite que você atualize sua jaqueta com um colete que rapidamente e facilmente se encaixa. O colete altamente visível oferece maior segurança.
AJUSTABILIDADE:
Cordão de ajuste
Correias de ajuste
Guia Ajuste
Alexisnap:
O REV'IT! O flexisnap permite ajustar facilmente a circunferência da gola e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Correias de ajuste de altura variável:
Essas tiras de ajuste ajudam a ajustar o ajuste da roupa para diferentes ciclistas. Começando escolhendo a altura personalizada das correias - que estão presas a um planador móvel montado em trilho -, o piloto pode discar facilmente seu ajuste preciso, mesmo usando luvas.
EM FORMA:
Regular
Ajuste da excursão
BOLSOS:
Bolsos mais quentes para as mãos
Bolsos interiores
Bolso para armazenamento de membrana
Essa bolsa dá a você a oportunidade de armazenar a membrana de maneira segura e mantém a membrana ao seu alcance para permitir que você a instale assim que precisar.
Bolsos escondidos
VENTILAÇÃO:
Zíperes VCS |
Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.



Com Revit Casaco Sand 3 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Revit e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Revit Casaco Sand 3

Tecnologia Revit Casaco Sand 3

Sustentável Revit Casaco Sand 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Sand 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed