up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Calça Comprida Sand 3

Revit Calça Comprida Sand 3

plus
Revit

Revit Calça Comprida Sand 3

Description Revit Calça Comprida Sand 3

Desenvolvemos as calças Sand 3 ao lado da jaqueta Sand 3 para que você possa juntá-las sem esforço para um traje de aventura completo. Como a jaqueta, as calças Sand 3 ostentam o canivete suíço como versatilidade quando se trata de recursos. De dentro para fora, você encontrará uma carcaça externa altamente resistente à abrasão, equipada com protetores de joelho SEEFLEX ™ CE nível 2 e protetores de quadril com classificação SEESMART ™ CE, seguidos por um revestimento hidratex® impermeável destacável e respirável. Para completar e permitir que você desafie as condições mais frias, também instalamos um revestimento térmico removível e confortável. Com os dois revestimentos removidos, você pode direcionar o ar para as pernas abrindo os zíperes do VCS. Graças ao painel de aderência na parte traseira, as calças Sand 3 impedem que você escorregue no banco em aceleração ou frenagem. A reflexão laminada nas panturrilhas garante que você permaneça visível no escuro, e o fechamento frontal com trava deslizante YKK adiciona conforto à área da cintura.
Recursos:
Nossas calças multifuncionais de estilo aventura
Feito para uso e abuso graves
Forro térmico removível e membrana impermeável
Preparado para o nosso próprio suspensor Strapper
RECURSOS ERGONÔMICOS:
AJUSTABILIDADE:
Alça ajustável
Guia Ajuste
RECURSOS:
Fechamento frontal com trava deslizante YKK:
Este fechamento frontal exclusivo funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não se abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
Preparado para suspensórios Strapper:
As calças estão preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Fecho de conexão curto e longo:
Graças ao zíper de conexão curto e longo, este casaco é / estas calças são compatíveis para emparelhar com qualquer par de calças / qualquer casaco no REV´IT! linha.
Bolsos de proteção ajustáveis:
Dentro deste tipo de bolsa de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
zíperes para bezerros:
Painel de aperto no assento:
O painel de aderência no assento garante que você fique no controle em todas as condições climáticas e não deslize em seu assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Painel extensível
EM FORMA:
Regular
Ajuste da excursão
BOLSOS:
Bolsos escondidos
VENTILAÇÃO:
Zíperes VCS |
Nossos zíperes VCS estão todos localizados em posições estratégicas, onde oferecem excelente fluxo de ar para resfriar o corpo. O fluxo de ar pode ser regulado abrindo ou fechando o zíper.
RECURSOS DE PROTEÇÃO:
PROTEÇÃO:
Proteção CE SEEFLEX ™ Nível 2:
Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV33
ESCUDO EXTERIOR:
Ripstop de poliéster:
Fios de poliéster entrelaçados. Roscas de reforço grossas são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como ripstop.
Lorica®:
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Poliéster 600D:
Este tecido feito de fio de poliéster é um meio perfeito para as áreas com menor risco de impacto, mantendo os motociclistas confortáveis.
PWR | shell 500D:
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
PWR | trecho de casca 500D:
Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o estiramento PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Esse tecido PWR | shell é fornecido em uma variante flexível. O 500D indica a densidade do tecido. Quanto maior o número, melhores são as propriedades de resistência à abrasão e ao rasgo.
Aderência certa:
O tecido ou couro com aderência certa apresenta uma impressão texturizada especial, que oferece uma excelente aderência sob condições de pilotagem de alto desempenho.
ISOLAMENTO:
Forro térmico destacável
IMPERMEABILIDADE E RESPIRABILIDADE:
Hydratex® destacável | 3L:
Uma construção de 3 camadas. A membrana possui uma camada de tricot protetor laminada em cada lado da membrana. Isso resulta em uma membrana impermeável e respirável que também é muito durável. Esse tipo de membrana também oferece flexibilidade máxima, pois pode ser removido da roupa: use a membrana dentro da roupa quando o tempo exigir ou retire-a quando precisar de ventilação máxima.


Compre agora Revit Calça Comprida Sand 3 por apenas 0 $. Fabricado pela Revit, Calça Comprida Sand 3 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Calças dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características Revit Calça Comprida Sand 3

Comprimento
Comprido
Cor
Branco
Uso Recomendado
Adventure / Touring
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up