Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

Eles parecem sapatos confortáveis para caminhar e são, mas também são botas de motocicleta altamente protetoras com muitos recursos para andar com o máximo de conforto possível. A sola contribui especificamente para os dois propósitos: é feita com aderência para manter o controle, estabilidade para ficar em pé e flexibilidade para caminhar. O forro hydratex® manterá o pé seco, por mais forte que seja a chuva e a proteção termoformada garante que ele não torça nem dobre de maneira artificial, mantendo a estabilidade e regulando a posição do pé.
Recursos:
Fato multiuso projetado para motociclistas
Forro térmico removível mantém você aquecido
Proteção CE nos ombros e cotovelos
Membrana gore tex® removível e 100% impermeável
Recursos ergonômicos:
Copo injetado no tornozelo
Calcanhar termoformado: O calcanhar da bota é reforçado para maior segurança. O motociclista não o notará enquanto estiver usando o plástico rígido, que foi aquecido para moldá-lo na forma perfeita. O calcanhar reforçado também contribui para uma melhor postura do pé.
Biqueira termoformada: a área dos dedos da bota foi reforçada com uma biqueira de plástico rígido termoformada. Termoformado significa que o plástico foi aquecido para modelar a forma perfeita. O motociclista não sentirá esse recurso crítico ao usar a bota, mas se beneficiará da segurança adicional.
Couro revestido
O couro revestido passou por um processo que o torna repelente à água e resistente ao solo.
PWR | shell 500D: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
Couro de camurça: camurça é um tipo de couro com acabamento cochilado. Devido à sua textura e poros abertos, a camurça pode absorver líquidos rapidamente. Usamos camurça como limpador de viseira em nossas luvas, aproveitando sua absorção para manter seu campo de visão claro.
Revestimento Hydratex® | Z: Uma camada impermeável é laminada em um transportador para construir o REV'IT! membrana linate hydratex® | Z. O transportador, por sua vez, protege a membrana contra danos causados pelo desgaste, e as costuras da membrana são coladas para garantir a impermeabilização. O revestimento Z é construído entre o revestimento e o revestimento externo. O REV'IT! A membrana linate hydratex® | Z é usada em roupas que exigem um alto nível de proteção contra todas as intempéries.
Recursos de proteção:
Fecho de gancho e laço ajustável: o painel extensível na panturrilha é coberto com um prendedor de gancho e laço para um ajuste ajustável.
Almofada de mudança de marchas em TPU: Um painel adicional foi colocado na parte superior do pé para proteger a bota do câmbio de marchas. Essa camada extra tem uma textura ondulada para uma aderência segura durante a mudança.
Palmilha de PP com haste integrada: para evitar torção, a sola apresenta uma camada de polipropileno, enquanto uma nervura de polipropileno reforçada do calcanhar à haste adiciona um suporte extra para ficar em pé nos pegadores. Para garantir que a caminhada permaneça confortável, a extremidade frontal da sola é equipada com ranhuras para flexibilidade.
Forro de malha 3D: essa malha tridimensional de loft aberto melhora a respirabilidade da bota.
Alça de puxar fácil na entrada: uma alça de puxar resistente na panturrilha para facilitar a entrada é feita de uma correia que pode suportar os rebocadores mais fortes.
Sola Vibram® Elevation: a sola Vibram® Elevation desenvolvida pela REV'IT! Apresenta uma construção totalmente em borracha. O composto Vibram® Mont da sola é escolhido especificamente para durabilidade, resistência, proteção e desempenho contínuo em temperaturas quentes e frias. Os grandes remendos de contato encontrados no calcanhar e na ponta dos pés aumentam a aderência e a estabilidade, enquanto o padrão assimétrico de talão aberto ajuda a equilibrar a bicicleta e ainda segue o fluxo natural da sua etapa para o máximo conforto da bicicleta. A sola Vibram® Elevation foi criada para o ciclista que também pode se encontrar em uma situação de pouca luz e é compatível com os padrões de teste CE (EN13634).
Taça do tornozelo com formato anatômico: a área do tornozelo foi acolchoada e reforçada para proporcionar conforto e apoiar a posição correta do pé.
Apoio para os pés com formato anatômico: O apoio para os pés com formato anatômico foi incorporado para apoiar o pé, proporcionando conforto e segurança.
Língua reforçada: no interior, a língua foi costurada nas laterais para impedir o vento, a água e a sujeira.



Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O como a categoria Calçado homem da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O.

Características Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

Tecnologia Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

Sustentável Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Zapatilhas Motocicleta Scout H2O

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed