up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

plus
Revit

Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

Description Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

Quando você fica com muito, muito frio, seu cérebro instrui seu corpo a entrar no modo de emergência e a proteger seus órgãos transferindo energia para o chamado "núcleo". Não é tão estranho quando você pensa sobre isso, realmente. Mas também explica por que a jaqueta Storm WB foi construída da maneira que foi. Lembramos o núcleo quando criamos o Storm WB e foi assim que conseguimos torná-lo tão potente.
Além da grande capacidade de isolamento e gerenciamento de umidade da jaqueta de camada intermediária Storm WB, sua principal característica são os painéis de isolamento EXKIN® Air adicionais. Elas estão localizadas em áreas estratégicas, localizadas atrás do tecido hydratex® | WindBarrier®, desenvolvido recentemente, proporcionando uma experiência mais fina e confortável, sem restringir o ciclista em termos de liberdade de movimento ou conforto.
O tecido hydratex® | WindBarrier® tem uma dupla função. Por um lado, bloqueia completamente o vento e, por outro lado, também é à prova d'água e altamente respirável. Então, vá lá e divirta-se com o frio.
Características:
Camada intermediária técnica que realmente mantém você aquecido
Projetado para andar em clima frio
Painéis EXKIN® Air estrategicamente posicionados
Tecido hydratex® | Windbarrier® recentemente desenvolvido
Recursos de proteção:
Tecido Hydratex® | WindBarrier®: O hydratex® | WindBarrier® possui um suporte macio para que fique confortável contra a pele. É elogiado por sua respirabilidade e capacidade de bloquear o vento. Além disso, o WindBarrier® é um tecido laminado de três camadas.
Poliéster 30D com acabamento WR: As características de acabamento fosco e repelente à água deste material o tornam ideal para uso em uma variedade de produtos.
Exkin® Air: a camada de isolamento Exkin® Air é uma estrutura multicamada extremamente leve, macia e quente que adiciona muito pouca espessura a uma jaqueta, calças ou luvas de inverno. A escolha ideal para manter o corpo quente, esse estofamento é fino e perfeitamente macio, mas ainda extremamente quente. O índice CLO (índice de isolamento térmico) do Exkin® Air está entre os mais altos do mercado. Com desempenho máximo de isolamento e volume praticamente zero, este é um dos principais materiais de isolamento do mercado.
repelente de água e painel frontal e luvas à prova de vento
Recursos ergonômicos:
Coletor de vento atrás do zíper frontal
Atrás da frente, um painel foi instalado para bloquear o vento.
Alça de polegar: A alça de polegar encontrada nesta peça de roupa facilita manter a parte superior no lugar ao emparelhá-la com nossas jaquetas. Por causa da alça do polegar, ele também permanece corretamente no lugar também ao colocar as luvas.
Função de isolamento
Função de absorção de umidade: a transpiração é constantemente afastada da pele para a camada externa do tecido, onde pode evaporar rapidamente. Isso ajuda a controlar a temperatura do corpo e mantém você seco e confortável.
Esticável
Regular
Ajuste da excursão
Bolso no peito


Se procura Revit Jaqueta Storm Wind Barrier, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Casacos para todo o tipo de atividades. Os produtos Casacos foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

Capuz
Sem Capuz
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Revit Jaqueta Storm Wind Barrier

Revit tempestade

-

Uma boa jaqueta é a segunda camada sob a jaqueta principal da motocicleta.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up