Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Luvas Taurus Goretex

$ 186.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Luvas Taurus Goretex

As luvas Taurus GTX têm um manguito engenhoso, que apresenta um invólucro e uma membrana externos que são construídos como duas camadas separadas. Isso significa que você pode usar uma camada sobre a manga na outra camada dentro da manga. Construído com o controle PrimaLoft® Eco with Grip para a melhor relação entre calor e peso e a membrana GORE TEX® de qualidade superior que mantém a umidade e ainda permite a transpiração escapar, garante que suas mãos fiquem secas, quentes e confortáveis o tempo todo. A luva possui um sistema de cinta dupla que pode ser fechada em um único movimento.
Recursos:
Luva de inverno 100% impermeável forrada com GORE TEX®
Revestimento PrimaLoft® Gold Eco com controle de aderência
Protetor de impacto SeesofT ™ na junta
Sistema de fechamento de movimento único no punho
Recursos ergonômicos:
Tambor de pele de cabra tingido com acabamento WR: o couro curtido de pele de cabra é considerado extremamente durável e é frequentemente usado para luvas e outros produtos que exigem uma pele macia. A pele de cabra com acabamento WR passou por um processo que a torna repelente à água e resistente ao solo. O revestimento WR é colado ao material no nível molecular, melhorando a repelência natural à água e a resistência do solo do material, sem alterar a aparência, a sensação ou a respiração do tecido.
Diamante de cabra com acabamento WR: o couro de cabra curtido é extremamente durável e permanece macio. É frequentemente usado para luvas e outros produtos que requerem uma pele macia. A pele de cabra com acabamento WR passou por um processo que a torna repelente à água e resistente ao solo. O revestimento WR é colado ao tecido no nível molecular, melhorando a repelência natural à água e a resistência do solo do tecido, sem alterar a aparência, a sensação ou a respiração do tecido. O padrão de diamante em relevo oferece excelente aderência.
Alongamento PWR | shell ripstop: Durabilidade e grande resistência à abrasão são as características que definem o PWR | shell, graças à sua tecelagem especial ripstop. Roscas de reforço grossas são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como ripstop.
Cordura® 500D ripstop: Durabilidade e grande resistência à abrasão são as características definidoras do Cordura® da DuPontTM, graças à sua tecelagem especial em ribstop. Roscas grossas de reforço são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como batente. Isso torna o Cordura® três vezes mais resistente ao desgaste e à abrasão do que o nylon comum.
Conecte o tecido da ponta dos dedos: nunca mais tire as luvas para atender o telefone ou o sistema de navegação. A ponta do dedo de conexão foi projetada especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
SuperFabric®: A tecnologia SuperFabric® é um processo avançado que transforma tecidos comuns em materiais exclusivos e altamente protetores. Várias proteções de proteção são aplicadas próximas umas das outras dentro do tecido, mas permanecem separadas para permitir flexibilidade máxima. Essas placas de microproteção fornecem uma camada adicional de proteção, sem aumentar o peso e ajudam a evitar abrasão nos tecidos subjacentes. SuperFabric® é cinco vezes mais resistente à abrasão que o couro, com apenas metade do peso.
Couro sintético PU: Proporcionando melhor respirabilidade que o couro natural, este couro sintético oferece maior conforto ao usuário.
PrimaLoft® Gold: PrimaLoft® Gold é um isolamento fino, mas excepcionalmente quente e de alta qualidade. Suas propriedades ultra leves e compactáveis permitem respirabilidade excepcional, mas tudo para a umidade escapar; mantendo o corpo quente no frio e fresco no calor.
PrimaLoft® Gold Eco com controle de aderência: PrimaLoft® Gold Eco com controle de aderência é o mais fino dos materiais com os mais altos valores de isolamento. Projetados para resistir à compressão, as bolsas de ar neste material capturam e armazenam eficientemente o calor do corpo, mantendo-se compactos. REVIT! é a primeira marca de motocicletas do mundo a adicionar esse isolamento de alta qualidade às luvas.
Forro de pêlo alto: esse tipo de isolamento imita as propriedades naturais de pêlo de animal, uma construção alta; contendo mais ar que fibra; é um tipo de isolamento natural que retém o calor.
Seesoft ™ coberto com controle deslizante de palma de casca dura tpu: O controle deslizante de palma é feito de espuma de memória SEESOFT ™ que absorve impacto para reduzir efetivamente a energia de impacto transmitida em um acidente. O material em TPU que cobre o SEESOFT ™ garante que a luva deslize caso a mão entre em contato com o asfalto.
Revés injetado PU: REV'IT! as luvas apresentam patches de proteção nos dedos e articulações, feitos de um composto de proteção rígido de PU, para manter as mãos o mais seguras possível em caso de impacto.
Junta de casca dura SuperFabric®
Temperfoam®: espuma de auto-contorno que não é aprovada pela CE, mas ainda oferece um grande número de propriedades resistentes ao impacto, este produto é usado em áreas onde a mobilidade e o ajuste são essenciais, como os quadris. temperfoam® vem em uma versão sólida e também em uma versão perfurada.
Membrana Gore tex®: A membrana gore tex® é o elemento essencial de todas as luvas gore tex®. contém mais de 1,4 bilhões de poros microscópicos por centímetro quadrado. esses poros são 20.000 vezes menores que uma gota de água, mas 700 vezes maiores que uma molécula de vapor de água. isso torna a membrana gore tex® completamente à prova d'água do lado de fora, permitindo que a transpiração escape por dentro. uma substância oleofóbica ou ódio ao óleo é integrada à membrana, impedindo a penetração de compostos como óleos corporais e repelentes de insetos, que poderiam afetar a membrana.
Recursos de proteção:
Aba de puxar: aperte a aba de puxar no manguito e o vento frio é impedido de entrar na manga, mantendo os braços na zona de conforto
Manchas de diamante de cabra na palma da mão, polegar, dedo médio e dedo anelar: a incorporação de uma textura de diamante em vários pontos do couro de cabra cria excelente aderência em todas as condições de pilotagem.
Conecte a ponta do dedo: nunca mais tire as luvas para atender o telefone ou o sistema de navegação. A ponta do dedo de conexão foi projetada especificamente para operar telas sensíveis ao toque.
limpador de viseira: o material usado no dedo indicador da luva tem uma função de limpeza de viseira. Ajuda a limpar a água ou a umidade do visor para uma melhor visibilidade ao andar em tempo chuvoso.
Sistema de fechamento de movimento único no punho: o inovador sistema de fechamento permite ajustar e fechar as tiras de pulso em um único movimento.



Procura Revit Luvas Taurus Goretex? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Luvas das melhores marcas. Por exemplo da Revit, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Revit Luvas Taurus Goretex

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Revit Luvas Taurus Goretex

Sustentável Revit Luvas Taurus Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Luvas Taurus Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Revit Luvas Taurus Goretex

Ótimo

27/12/2023

Eliseo Sanchez

Luvas muito quentes e confortáveis. Totalmente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed