Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 170 cm e veste o tamanho M.

Revit

Sustentável

Revit Calças Longas Tornado 3

$ 207.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calças Longas Tornado 3

Com o REV'IT! Calças Tornado 3, o ciclista está preparado para quase todos os tipos de condições climáticas durante os passeios na primavera, verão ou outono. O forro destacável hydratex® | Lite 2 em 1 manterá as pernas secas e quentes em temperaturas mais frias e com mau tempo. Ao andar em temperaturas mais altas, o revestimento pode ser removido para permitir que o ar fresco flua através dos painéis de malha PWR | na parte superior e inferior das pernas. A proteção é fornecida pela nossa premiada armadura SEEFLEX ™ de nível 2 nos joelhos e armadura SEESMART ™ nos quadris. Certificando-se de obter o ajuste perfeito sempre, o ciclista pode ajustar facilmente as calças através de tiras de ajuste nos quadris e abas das panturrilhas.
Características:
Calças de três estações
O painel de aperto no assento mantém você no lugar
Pares perfeitamente com jaqueta com o nome adequado
Alça de ajuste nas panturrilhas para um ajuste ideal
Recursos de proteção:
Proteção SEEFLEX ™ Nível 2 CE: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV33
Ripstop de poliéster: fios de poliéster tecidos em um ripstop. As linhas grossas de reforço são entrelaçadas em intervalos regulares no tecido, em um padrão de hachura conhecido como ripstop.
PWR | shell 750D
Consistindo em fios de poliamida 100% de alto desempenho, o PWR | shell 750D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
Malha PWR | shell: Esta malha PWR | é tricotada em uma estrutura aberta, para permitir respirabilidade e flexibilidade, o que mantém o conforto e a segurança.
PWR | estiramento do escudo
PWR | wax 500D
Esse material PWR | shell tem um revestimento de cera para uma aparência um pouco opaca.
O tecido ou couro com aderência certa apresenta uma impressão texturizada especial, que oferece uma excelente aderência sob condições de pilotagem de alto desempenho.
Hydratex® | Lite 2 em 1 destacável: Esta peça de vestuário possui um revestimento hydratex® | Lite 2 em 1 destacável, proporcionando impermeabilização e isolamento. Os ciclistas ficam secos e quentes com esse recurso.
Forro térmico e membrana destacáveis 2 em 1
Nestas peças de vestuário, adicionamos um revestimento térmico ao hydratex® destacável | Forro G. Isso se torna uma camada que pode ser facilmente removida em dias quentes e secos e facilmente adicionada quando você precisa de proteção contra chuva e frio.
Recursos ergonômicos:
Fechamento frontal com trava deslizante YKK: Este exclusivo fechamento frontal funciona como uma trava deslizante e, uma vez fechado, não abre espontaneamente. O slide trava em um controle deslizante cônico, garantindo que eles não se separem até que você queira.
Preparado para suspensórios Strapper: As calças são preparadas para os suspensórios Strapper. O Strapper pode ser conectado ao zíper de conexão curto na parte traseira e ao ponto de fixação de gancho e alça especialmente feito na parte frontal. Os suspensórios são compatíveis com uma seleção de calças da REV´IT! coleção.
Zíperes para bezerros
Painel de apoio no assento: o painel de apoio no assento garante que você mantenha o controle em todas as condições climáticas e não deslize no assento a qualquer momento. Uma característica fundamental para qualquer piloto, os passageiros da garupa também apreciarão esse nível extra de desempenho.
Zíperes de bezerro WR em forro impermeável destacável
Os zíperes encontrados no bezerro no revestimento impermeável destacável são repelentes à água.
Zíper de conexão curta
Esticam
Esticar os lábios
Correias de ajuste
Guia Ajuste
Proteção de joelho ajustável: os bolsos de proteção de joelho ajustáveis permitem que você adapte a proteção de joelho com classificação CE a três alturas diferentes para encaixar perfeitamente no seu corpo e para um conforto ideal durante a condução
Regular
Ajuste da excursão
Bolsos de fenda
Painéis de ventilação
Os painéis de ventilação nesta peça de vestuário permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto andam.



Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Revit Calças Longas Tornado 3 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Revit Calças Longas Tornado 3 como a categoria Roupa homem da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Revit Calças Longas Tornado 3.

Características Revit Calças Longas Tornado 3

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Revit Calças Longas Tornado 3

Sustentável Revit Calças Longas Tornado 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Calças Longas Tornado 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed