Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Botas Motocicleta Trail H2O

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Botas Motocicleta Trail H2O

As botas Adventures Trail h20 são projetadas para o piloto de turismo sério. a inovação inovadora! by vibram® sole tem um perfil exclusivo que fornece aderência para controle, estabilidade para ficar em pé e flexibilidade para caminhar. a proteção de formato anatômico protege o pé e contribui para uma posição confortável do pé. a barreira impermeável hydratex® os prepara para conquistar qualquer clima.
Recursos ergonômicos:
Protetor de canela termoformado: O calor é usado para formar essa placa de canela com a forma da área mais vulnerável, por isso requer um ajuste exato e personalizado. O REV'IT! a placa da canela conforma-se exatamente ao seu corpo para a proteção máxima.
Calcanhar termoformado: O calcanhar da bota é reforçado para maior segurança. O motociclista não o notará enquanto estiver usando o plástico rígido, que foi aquecido para moldá-lo na forma perfeita. O calcanhar reforçado também contribui para uma melhor postura do pé.
Biqueira termoformada: a área dos dedos da bota foi reforçada com uma biqueira de plástico rígido termoformada. Termoformado significa que o plástico foi aquecido para modelar a forma perfeita. O motociclista não sentirá esse recurso crítico ao usar a bota, mas se beneficiará da segurança adicional.
Couro revestido: O couro revestido passou por um processo que o torna repelente à água e resistente ao solo.
PWR | shell 500D: Com 100% de fios de poliamida de alto desempenho, o PWR | shell 500D obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência a rasgos e abrasão e excelente durabilidade e, em seguida, coloca o REV'IT exclusivo! carimbo de design nele. Oferece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas.
camurça: a camurça é um tipo de couro com acabamento cochilado. Devido à sua textura e poros abertos, a camurça pode absorver líquidos rapidamente. Usamos camurça como limpador de viseira em nossas luvas, aproveitando sua absorção para manter seu campo de visão claro.
Revestimento Hydratex® | Z: Uma camada impermeável é laminada em um transportador para construir o REV'IT! membrana linate hydratex® | Z. O transportador, por sua vez, protege a membrana contra danos causados pelo desgaste, e as costuras da membrana são coladas para garantir a impermeabilização. O revestimento Z é construído entre o revestimento e o revestimento externo. O REV'IT! A membrana linate hydratex® | Z é usada em roupas que exigem um alto nível de proteção contra todas as intempéries.
Recursos de proteção:
Fecho de gancho e laço ajustável: o painel extensível na panturrilha é coberto com um prendedor de gancho e laço para um ajuste ajustável.
Almofada de mudança de marchas em TPU: Um painel adicional foi colocado na parte superior do pé para proteger a bota do câmbio de marchas. Essa camada extra tem uma textura ondulada para uma aderência segura durante a mudança.
Palmilha de PP com haste integrada: para evitar torção, a sola apresenta uma camada de polipropileno, enquanto uma nervura de polipropileno reforçada do calcanhar à haste adiciona um suporte extra para ficar em pé nos pegadores. Para garantir que a caminhada permaneça confortável, a extremidade frontal da sola é equipada com ranhuras para flexibilidade.
Zíper reforçado ECLAIR PRYM: A extraordinária força de tração do zíper resistente pode suportar abusos repetidos. Os dentes deste zíper são duas vezes maiores e duas vezes mais fortes que os dentes de um zíper comum. Correias e fios adicionais tornam este zíper ainda mais durável.
Zíper com reforço com borda de proteção: Um reforço de couro atrás do zíper foi instalado para proteção contra chuva, vento e sujeira. Uma borda protetora é costurada logo atrás do zíper para evitar que o zíper agarre o reforço.
Forro de malha 3D: essa malha tridimensional de loft aberto melhora a respirabilidade da bota.
Alça de puxar fácil de entrada: Uma alça de puxar resistente na panturrilha para facilitar a entrada é feita de uma correia que pode lidar com os rebocadores mais fortes.
Inserção elástica no tornozelo: um painel elástico habilmente posicionado permite movimento natural para o tornozelo.
Sola Vibram® Elevation: a sola Vibram® Elevation desenvolvida pela REV'IT! Apresenta uma construção totalmente em borracha. O composto Vibram® Mont da sola é escolhido especificamente para durabilidade, resistência, proteção e desempenho contínuo em temperaturas quentes e frias. Os grandes remendos de contato encontrados no calcanhar e na ponta dos pés aumentam a aderência e a estabilidade, enquanto o padrão assimétrico de talão aberto ajuda a equilibrar a bicicleta e ainda segue o fluxo natural da sua etapa para o máximo conforto da bicicleta. A sola Vibram® Elevation foi criada para o ciclista que também pode se encontrar em uma situação de pouca luz e é compatível com os padrões de teste CE (EN13634).
Taça do tornozelo com formato anatômico: a área do tornozelo foi acolchoada e reforçada para proporcionar conforto e apoiar a posição correta do pé.
Cama para pés com formato anatômico: A cama para pés com formato anatômico foi incorporada para apoiar o pé, proporcionando conforto e segurança.



Se tem interesse em Revit Botas Motocicleta Trail H2O, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Calçado homem da marca Revit são de excelente qualidade. A Revit concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Revit Botas Motocicleta Trail H2O hoje!

Características Revit Botas Motocicleta Trail H2O

Tecnologia Revit Botas Motocicleta Trail H2O

Sustentável Revit Botas Motocicleta Trail H2O

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Botas Motocicleta Trail H2O

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed