Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Conjunto Triton

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Conjunto Triton

O fato de uma peça Triton não só traz inovação técnica diretamente da pista de MotoGP, como também exibe claramente elementos visuais normalmente reservados para pilotos profissionais. Uma mistura fina de couro gravado e perfurado forma a base deste traje pronto para corrida que oferece a máxima liberdade de movimento graças ao material elástico estrategicamente posicionado. O Triton também é equipado com controles deslizantes substituíveis nos joelhos e cotovelos. Esses controles deslizantes garantem que sempre exista uma referência ao explorar os limites de inclinação na pista. Ao procurar entusiasticamente esse limite, tudo pode acontecer. É por isso que o Triton vem com a mais recente proteção de membro de especificação diretamente do MotoGP, incluindo protetores de quadril SEESMART ™ CE nível 1. Aumentar o quociente de segurança é a capacidade de instalar a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 junto com o protetor torácico dividido no nível 1 SEESOFT ™ CE.
Características:
Gráficos agressivos como nossos pilotos de GP
Proteção de membros diretamente do MotoGP
Controle deslizante duplo de cotovelo e joelho
Pronto para protetor de peito SEESOFT ™ CE nível 1
Recursos de proteção:
Couro de vaca em Mônaco: este tipo de couro é altamente resistente à abrasão, duradouro e extremamente protetor. É couro robusto com um brilho natural, dando uma aparência elegante.
Malha de ar 3D: Este tecido tricotado possui uma estrutura tridimensional aberta que garante uma boa ventilação durante a condução. A malha de ar 3D é essencial para os ciclistas em turnê longa.
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Couro de desempenho Monaco: O couro de desempenho Monaco de alta qualidade foi usado neste produto.
O neoprene é uma borracha sintética útil para equipamentos de proteção. É resistente à abrasão, resistente a produtos químicos, impermeável, um pouco elástico e flutuante.
Couro nobuck: o nobuck é o couro cru de gado de grão superior que foi lixado ou polido no lado do grão (fora) para dar uma superfície semelhante a veludo. O nobuck é semelhante ao camurça, mas com uma textura mais fina e mais durável.
PWR | estiramento do escudo
Proteção Betac® CE: A proteção Betac® em nossos trajes é a mesma que nossos heróis usam em séries profissionais de corrida, como o MotoGP. Eles têm classificação CE para o mais alto nível de proteção. O uso de velcro garante que eles estejam fixos à carcaça externa, impedindo que eles se movam ou girem em caso de impacto.
Inserção do protetor de quadril tipo B SEESMART ™ CE versão 1 RV30
Controle deslizante duplo de cotovelo e joelho
Peças de proteção duplas nos ombros
Proteção do cóccix: preparada para a inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV
O bolso traseiro neste REV´IT! a peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
Recursos ergonômicos:
Malha 3D Aero cool: Esta malha tridimensional de loft aberto ajuda a facilitar a ventilação ideal durante a condução. Possui linhas integradas para afastar a umidade do corpo, mantendo os motociclistas frescos e confortáveis, mesmo em circunstâncias extremas.
Zíperes para bezerros
Punhos de conforto
Forro removível
Um forro de malha removível e lavável com inserções elásticas para maior conforto.
Esticar os lábios
Painéis elásticos: os painéis elásticos desta peça de vestuário auxiliam na flexibilidade. Eles contribuem para o conforto do ciclista, pois proporcionam grande liberdade de movimento.
Ajuste da corrida: Esta peça de vestuário foi projetada com uma forma apropriada para a corrida, o que significa que foi projetada para proporcionar velocidade e uma silhueta que abraça a figura
Bolso interno



Revit Conjunto Triton é um produto que corresponde à categoria Fatos dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Revit Conjunto Triton? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Revit Conjunto Triton

Tecnologia Revit Conjunto Triton

Sustentável Revit Conjunto Triton

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Conjunto Triton

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed