up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Revit Calça Comprida Varenne

Revit Calça Comprida Varenne

plus
Revit

Revit Calça Comprida Varenne

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Calça Comprida Varenne

As calças femininas Varenne são ideais para viagens de trabalho graças ao isolamento impermeável ao forro G e ao forro térmico removível. Com os zíperes de duas vias, você pode usá-los sobre qualquer calça comum.
Características:
Fácil entrada 100% impermeável sobre calças
Equipado com um revestimento térmico removível
Zíper de entrada fácil em dois sentidos
Proteção com classificação CE incluída nos joelhos e quadris
Recursos de proteção:
Proteção SEESMART ™ CE nível 1 no joelho: os protetores SEESMART ™ oferecem o mais alto nível de flexibilidade enquanto passam nos testes de impacto EN1621 1: 2012 CE Nível 1, tanto em condições normais quanto em temperaturas quentes (T +).
Protetor de quadril SEESMART ™ CE nível 1
Forro térmico destacável
Revestimento Hydratex® | G: Esse revestimento à prova d'água é aplicado no interior do revestimento interno da peça e as costuras são coladas para garantir que a peça seja à prova d'água. O REV'IT! O revestimento de revestimento Hydratex® | G é usado na construção de produtos que exigem um nível básico de proteção contra todas as intempéries.
Poliéster 600D: Este tecido feito de fio de poliéster é um meio de encaixe perfeito para áreas com menor risco de impacto, mantendo os passageiros confortáveis.
Recursos ergonômicos:
Correias de ajuste
Guias de ajuste
Flexisnap: O REV'IT! O flexisnap permite ajustar facilmente a circunferência da gola e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto que no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Zíper de conexão curta
Zíper de entrada fácil em dois sentidos
Regular
Ajuste da excursão


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Calças da Revit. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Revit Calça Comprida Varenne.

Características Revit Calça Comprida Varenne

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up