Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Richa

Sobre a Richa
"Richa é uma empresa reconhecida que foi lançada em 1952 por Charles Rigaux. A empresa é especializada na criação e produção de calças, luvas, jaquetas e acessórios de motocicleta em couro com camadas de alta qualidade e proteção de última geração. Desde 2011, as luvas da Richa são aprovadas pela Gore-Tex, tornando-as a melhor opção na demanda dos motociclistas ávidos. Hoje, Richa é uma das marcas de roupas de motocicleta mais confiáveis do mundo, com presença internacional em mais de 40 países ao redor do globo. Na Richa, eles garantem que os motociclistas tenham a melhor experiência de pilotagem.
Sua ênfase na proteção dos motociclistas está no cerne de tudo o que fazem. Os produtos da Richa são criados de forma única e testados com precisão para atender aos mais altos padrões internacionais, garantindo que os motociclistas tenham a melhor proteção em suas viagens. De jaquetas de couro que oferecem excelente resistência à abrasão a materiais com proteção reforçada que oferecem conforto e flexibilidade, eles atendem a motociclistas de todos os estilos e preferências.
A ideologia de design da Richa une perfeitamente função e estilo. Eles entendem que os motociclistas desejam equipamentos que não apenas os mantenham seguros, mas também causem impacto. Seus produtos têm uma estética moderna e inovadora, garantindo que você pareça tão bem quanto se sente em sua motocicleta.

Richa coleção de equipamentos e acessórios de motocicleta

A Richa utiliza tecidos premium que são macios para a pele delicada e duráveis o suficiente para resistir aos rigores do dia a dia. Sua coleção de roupas abrange uma ampla gama de estilos, incluindo itens essenciais do dia a dia, como camisetas, jeans e moletons.
As roupas masculinas da Richa são construídas com tecidos de última geração, incluindo couro resistente à abrasão e tecidos de ponta, tudo projetado para oferecer a máxima segurança em caso de acidentes. A roupa feminina da Richa apresenta uma ampla seleção de equipamentos para atender às suas necessidades de pilotagem específicas. A roupa feminina da Richa é projetada para conforto e versatilidade.
As mochilas de motocicleta da Richa vêm equipadas com fixações seguras para garantir que seus pertences fiquem no lugar, mesmo em altas velocidades. As alças e fivelas ajustáveis mantêm a mochila firme nas costas. Essas mochilas são especialmente projetadas para atender às necessidades exclusivas dos motociclistas, oferecendo uma maneira conveniente e segura de levar seus itens essenciais na estrada.
As proteções de motocicleta da Richa são projetadas para proteger a coluna vertebral e as costas superiores. Esses protetores estão disponíveis em diferentes estilos, incluindo proteção traseira autônoma e armadura traseira incorporada em jaquetas. As luvas de motocicleta da Richa incluem características de proteção, como deslizadores de palma, nós de dedos protegidos e áreas reforçadas para proteção contra abrasão. As jaquetas de motocicleta da Richa são equipadas com membranas impermeáveis e à prova de vento para manter os motociclistas secos e confortáveis em condições climáticas adversas."