up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são aquecedores de braços e pernas para motocicletas e como escolhê los?

Os aquecedores de braço e perna são uma parte importante do equipamento de motociclismo. Aquecedores de braço e perna para motocicletas permitem que os pilotos mudem rapidamente para situações climáticas alternadas experimentadas. No verão, ele o manterá longe do calor e no inverno fornecerá calor suficiente.

Também são a melhor opção para passeios montanhosos, onde a temperatura pode variar bastante. Assim, os aquecedores de braços e pernas para motocicletas são muito úteis para os pilotos mantê los aquecidos, ventilados e confortáveis.

Procure aquecedores feitos de materiais térmicos de alta qualidade que fornecem isolamento contra o frio. Boas opções incluem lã, lã e materiais sintéticos projetados para atividades em climas frios.
Escolha aquecedores feitos de materiais duráveis que possam suportar o desgaste de andar de moto. Procure opções com costura reforçada ou outros recursos projetados para aumentar a durabilidade.

Certifique se de que os aquecedores se encaixem perfeitamente, sem ficarem muito apertados. Isso ajudará a mantê los no lugar durante a condução e evitará que escorreguem ou se acumulem. Considere se os aquecedores funcionarão bem com o resto do seu equipamento de pilotagem. Por exemplo, se você usar botas de montaria, procure polainas que caibam confortavelmente sobre elas sem amontoar.

Os aquecedores de braço oferecem cobertura desde o pulso até exatamente abaixo do ombro. Os aquecedores de braço são usados para manter seus braços aquecidos durante os passeios em clima frio e também fornecem estabilidade e proteção contra escorregões.

As polainas devem ser utilizadas com shorts de montaria e cobrem totalmente o tornozelo até o ponto central da coxa. Os aquecedores de perna de qualidade superior terão pinças de silicone na abertura da perna para também dar o máximo de sustentação e mantê lo confortável durante a condução da motocicleta. Você pode facilmente comprar aquecedores de braços e pernas das marcas Spidi , Sixs , Thor e Dainese .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar