up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher headwear para uma motocicleta?

O boné para motociclista foi criado para oferecer segurança ao andar de moto. Devido ao seu design, pode ser usado facilmente sob um capacete, protegendo o sol da cabeça ou contando uma camada de calor durante os meses de inverno. A viseira para motociclista permite proteger os olhos ou protegê los das gotas de chuva. Os bonés geralmente são feitos com material sintético respirável para manter a cabeça longe do suor.

Uma balaclava para motociclistas é um arnês, polaina de pescoço e máscara para o rosto que serve como tudo em um, permitindo que você envolva a maior parte da pele exposta. Há uma série de benefícios de balaclavas para motociclistas . Menos aberturas indicam mais calor e menos revestimento indica menos peso e um ajuste relaxado quando usado com um capacete de motocicleta.

Escolha o headwear de acordo com o estilo de sua pilotagem. Para passeios off road, existem diferentes acessórios para a cabeça e assim por diante.
Escolha o toucado de acordo com o tamanho e o formato da sua cabeça, o que significa escolher o toucado que se ajusta adequadamente à sua cabeça. Um capacete solto ou muito apertado não é confortável para andar.
O capacete deve ser confortável de usar, especialmente por longos períodos de tempo. Eles vêm em diferentes tamanhos e formas para caber em uma variedade de formas de cabeça, e recursos como ventilação e materiais de absorção de umidade podem ajudar a manter o piloto fresco e seco.

O estilo de chapelaria que você escolher também pode depender da preferência pessoal e da aparência geral do seu equipamento de pilotagem. Os capacetes vêm em uma variedade de cores e designs para combinar com seu estilo.
As marcas que oferecem headwear para motociclistas são Alpinestars , Dainese , Klim , Scott e 100percent .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar