up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher luvas de moto?

Luvas de motocicleta devem ser um componente importante do seu equipamento de pilotagem. Ao usar luvas de motocicleta, você pode mantê las protegidas de arranhões e cortes, caso escorregue da motocicleta.
Além disso, lembre se que diversos elementos como pedras costumam ser jogados para cima durante a pilotagem, portanto, se você não estiver usando luvas, suas mãos estarão mais expostas a danos. Luvas de motocicleta são normalmente feitas de couro, tecido ou uma combinação de ambos. As luvas de couro oferecem excelente proteção e durabilidade, mas podem ser menos respiráveis do que as luvas têxteis. As luvas têxteis são leves e respiráveis, mas podem não oferecer o mesmo nível de proteção que as luvas de couro. Considere as condições climáticas em que você estará pedalando e escolha luvas feitas de um material adequado para essas condições.
Luvas para motociclistas não apenas fornecem proteção, mas também permitem que você permaneça relaxado enquanto dirige sob fortes chuvas, brisas fortes e raios solares escaldantes, permitindo que você se concentre completamente e permaneça cauteloso. Além disso, um par de luvas adequado permitirá que você segure e controle os controles de sua motocicleta.
Existem alguns fatores essenciais a serem considerados ao selecionar qual luva de motocicleta é adequada para você. Você pode até desejar ter vários pares de luvas para diversos estilos de pilotagem.
Como você dirige sua motocicleta é um fator básico a ser levado para a revisão. Procure luvas que ofereçam proteção adequada para as mãos, como proteção rígida para os nós dos dedos, palmas reforçadas e fechos de pulso para evitar que as luvas se soltem em caso de acidente. O nível de proteção necessário pode variar dependendo do tipo de pilotagem que você fará.

Escolha luvas resistentes às intempéries, porque às vezes há chuva forte ou vento, então suas luvas exigirão que você seja capaz de suportar as situações climáticas mais difíceis.
Luvas de motocicleta devem caber confortavelmente, mas não ser muito apertadas ou restritivas. Luvas muito folgadas podem escorregar nas mãos e reduzir a aderência ao guidão. Certifique se de experimentar as luvas antes de comprá las e certifique se de que elas se ajustam bem.

As luvas para motociclistas devem ser confortáveis e não restringir os movimentos das mãos ou causar desconforto após longos períodos de uso. Considere luvas com recursos como materiais respiráveis, ventilação e acolchoamento em áreas que possam entrar em contato com o guidão.

Os custos diferem principalmente quando se trata de luvas para motociclistas. Escolha as luvas que estão de acordo com o seu orçamento.
As marcas que oferecem luvas para motociclistas são Alpinestars , Furygan , Leatt , Spidi e Shot .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar