up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um agasalho infantil para moto?

Escolha um agasalho infantil para motocicleta ou um macacão feito de materiais de alta qualidade, duráveis, respiráveis e que oferecem proteção contra as intempéries. Procure materiais como couro ou tecido, que são comumente usados em equipamentos para motocicletas.
O agasalho deve caber bem e ser confortável para a criança usar. Não deve ser muito apertado ou muito solto, pois isso pode restringir o movimento ou causar desconforto ao pedalar. Certifique se de experimentar o agasalho antes de comprar para garantir o ajuste perfeito.

Procure agasalhos que ofereçam proteção adequada durante a pilotagem. Procure recursos como acolchoamento nos joelhos, cotovelos e costas. Estes podem ajudar a reduzir o risco de ferimentos em caso de acidente.

Escolha um agasalho visível na estrada, principalmente à noite. Procure agasalhos com materiais refletivos ou cores de alta visibilidade para garantir que a criança seja visível para outros motoristas.

Escolha um agasalho que combine com o estilo e as preferências pessoais da criança. Existem muitos agasalhos disponíveis em várias cores, designs e estilos. Escolha um que se adapte às suas necessidades e estilo.

Considere agasalhos resistentes às intempéries, especialmente se a criança pedalar em diferentes condições climáticas. Procure recursos como materiais resistentes à água ou à prova de vento para mantê los confortáveis e secos.

Escolha um agasalho que seja fácil para a criança vestir e tirar, principalmente se for mais jovem. Procure agasalhos com recursos como zíperes, cós elástico e fechos de pressão.

Escolha agasalhos de marcas conceituadas especializadas em equipamentos de motocicleta para crianças. Essas marcas geralmente têm uma boa reputação por produzir equipamentos de motocicleta de alta qualidade, confiáveis e seguros.

No geral, ao escolher um traje de uma peça para crianças que andam de motocicleta, priorize a proteção, o ajuste e os materiais. Procure um agasalho que ofereça proteção adequada, seja confortável de usar e feito de materiais de alta qualidade. Considere fatores como visibilidade, resistência a intempéries, estilo, facilidade de uso e reputação da marca ao fazer sua seleção.
As marcas que oferecem agasalhos são Dainese , Furygan , Leatt e RST .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar