up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Roupa Interior

()
load

Como escolher roupas íntimas para andar de moto?

Escolher as camadas de base certas para andar de moto é importante para garantir seu conforto e segurança na estrada. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher as camadas de base certas para pedalar :

As condições meteorológicas nas quais você estará pilotando desempenharão um papel importante na determinação do tipo de camadas de base que você deve escolher. Em climas mais quentes, você pode escolher camadas de base feitas de materiais que absorvem a umidade, como poliéster ou náilon, para mantê lo fresco e seco. Em climas mais frios, você pode escolher camadas de base feitas de materiais isolantes, como lã ou tecidos sintéticos projetados para climas frios.

Quando você está andando de moto, você quer ficar fresco e confortável. Procure camadas de base feitas de materiais respiráveis que permitem que o ar circule pelo seu corpo. Isso ajudará a mantê lo fresco e evitar o superaquecimento. Escolha também roupas íntimas para andar de moto que devem ser suficientemente acolchoadas, relaxantes e leves; roupas íntimas respiráveis tornarão a viagem ainda mais agradável porque mantém a pele seca e relaxada.

As camadas de base que você escolher devem se ajustar perfeitamente à sua pele, mas não muito apertadas. Isso ajudará a absorver a umidade e mantê lo confortável. Se a camada de base estiver muito solta, ela pode se amontoar e causar desconforto ou atrito.

Escolha materiais que absorvam a umidade. Quando você está andando de moto, você pode suar. Procure camadas de base feitas de materiais absorventes de umidade que ajudarão a mantê lo seco e confortável.

Pense na proteção. As camadas de base também podem fornecer alguma proteção em caso de acidente. Procure camadas de base feitas de materiais resistentes à abrasão, como Kevlar ou outros tecidos sintéticos projetados para resistir a impactos e abrasões.
A roupa íntima para andar de moto deve ter acolchoamento adequado para proteger o corpo de qualquer tipo de dano e deve ser confeccionada em material antibacteriano para evitar o acúmulo de bactérias. No geral, escolher as camadas de base certas para andar de moto é encontrar o equilíbrio certo entre conforto e proteção. Considere o clima, ajuste, materiais e proteção oferecidos pelas camadas de base que você está considerando para tomar uma decisão informada.

A camiseta de manga longa é usada como roupa íntima também com os macacões. Estas camisas mantêm seu corpo aquecido e confortável em clima frio e também permitem que você se mova livremente sem quaisquer restrições.
Escolha a roupa íntima que deve caber em você corretamente. Roupas íntimas muito justas restringem o movimento do corpo e, portanto, são irritantes, e roupas soltas também são desconfortáveis durante a pilotagem. As marcas que oferecem roupas íntimas para motociclistas são X BIONIC , Helly Hansen , Odlo , Joma e Umbro .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar