up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher as melhores camisetas para motociclistas?

As camisetas de motocicleta para crianças são feitas em vários materiais e estilos diferentes. Materiais premium, como algodão, materiais sintéticos e, às vezes, misturas de fibra de algodão são importantes.
As camisetas de bicicleta vêm em dois tipos diferentes, uma é uma camiseta de manga curta e a outra é uma camiseta de manga longa. Eles são essenciais para ajudar a proteger os braços e partes do corpo contra assaduras e ajudam a manter o calor do corpo durante o inverno.

Tipos de camisetas de moto

A camiseta de manga longa tem mangas compridas do ombro ao pulso e é muito benéfica para proteger os braços no inverno do frio e também mantê los protegidos dos fortes raios solares no verão.
A camiseta de manga curta tem meia manga do ombro ao meio braço e é melhor para o tempo claro porque mantém você ventilado e afasta o suor da pele.

Escolha camisetas feitas de materiais de alta qualidade, como algodão ou tecidos que absorvem a umidade, duráveis e respiráveis. Certifique se de que a camiseta seja confortável de usar e não restrinja os movimentos. Fios de tecidos naturais, como o algodão, são duradouros, confortáveis de cuidar e deixam a pele respirar. Escolha camisetas feitas de materiais de alta qualidade e projetadas para resistir ao desgaste.
Conforto deve ser o aspecto final na escolha da melhor camiseta. Escolha o tamanho correto da camiseta porque uma camiseta apertada ou larga é muito desconfortável durante a pilotagem.
Procure camisetas com designs divertidos e adequados à idade que seu filho goste de usar. Você pode escolher camisetas com gráficos relacionados a motocicletas ou designs que combinem com seu estilo pessoal.
As marcas que oferecem as camisetas para motociclistas são Alpinestars , Klim , Leatt , Shot ,, e Dainese .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar