up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Cachecóis - Cor: Azul

()
load

Como escolher uma polaina para andar de moto?

Um aquecedor de pescoço é um importante equipamento de motociclismo. É um pedaço de pano feito para cobrir o pescoço e o rosto da luz do sol ou do frio. Em dias quentes e ensolarados, eles protegem o motociclista de adquirir queimaduras solares sem a ajuda de protetor solar.
Escolha uma polaina de pescoço que seja confortável de usar e se ajuste perfeitamente ao pescoço sem ser muito apertada. Procure polainas de pescoço com costuras flatlock para evitar irritação e atrito.
Procure polainas de pescoço feitas de materiais leves e respiráveis que possam absorver a umidade e secar rapidamente. Bons materiais incluem misturas de poliéster, náilon e elastano.
Algumas polainas de pescoço oferecem proteção UV para proteger sua pele dos raios nocivos do sol. Procure polainas de pescoço com classificação UPF de 30 ou superior.
Escolha uma polaina de pescoço que combine com seu estilo pessoal e seja apropriada para andar de moto. Procure polainas com detalhes refletivos para melhorar a visibilidade à noite.
Certifique se de que a polaina do pescoço é respirável para evitar o superaquecimento e o acúmulo de umidade. Procure polainas de pescoço com painéis de malha ou perfurações para maior respirabilidade.
Um layout tubular que você arrasta sobre a cabeça é o melhor design de polaina para o motociclista, então escolha este tipo de polaina porque são confortáveis de vestir e extremamente adaptáveis.
As marcas que oferecem polainas de pescoço são Buff , Adidas , Wind X treme , Cairn e Cerda Group .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar