up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças para andar de moto?

Calças de motociclismo para mulheres são calças que são usadas pelos motociclistas e são especialmente designadas para fins de pilotagem. Estas calças têm proteções nas áreas delicadas, como o joelho, para protegê las de qualquer dano em caso de deslizamento ou acidente. Calças de motocicleta têm enchimento interno que mantém você relaxado durante corridas longas. As calças de motociclismo femininas são feitas de material durável como couro ou elastano e são respiráveis. O fator respirável ajuda a manter as pernas sem suor e secas, para que não haja acúmulo de bactérias e coceira. O tecido desta calça é resistente à água para mantê lo seco em passeios chuvosos. Você pode comprar essas calças em Alpinestars , Dainese , ls2 , Klim e Furygan .

Dicas para escolher calças de moto

Ao escolher uma calça para andar de moto , a primeira coisa a se pensar é o material da calça. As calças devem ser feitas de material resistente à água e à abrasão, que o manterá seco na chuva e manterá as pernas seguras em caso de queda. Portanto, verifique cuidadosamente o material das calças.
A maioria das calças de montaria utiliza uma tira ou fecho de velcro para apertar a cintura. Mas para algumas pessoas, apertar tudo junto perto da cintura é irritante, especialmente em climas frios, quando usam roupas pesadas com um colete quente. Portanto, escolha o estilo de calça de acordo com sua escolha. Calças de montaria devem ser confortáveis de usar, permitindo facilidade de movimento e ventilação para mantê lo fresco em dias quentes. Procure calças com painéis elásticos ou cós elástico e materiais respiráveis como malha ou couro perfurado.
Certifique se de que as calças se ajustam bem e são confortáveis de usar por longos períodos de tempo. Procure calças com cós ajustável e considere experimentar diferentes tamanhos e estilos para encontrar o melhor ajuste para o seu tipo de corpo.
Certifique se de escolher as calças com um zíper resistente usado nas laterais das pernas para um acesso confortável ou nos punhos para criar aquele espaço em torno de seus sapatos. Além disso, uma aba deve envolver cada zíper para bloquear a brisa e a umidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar