up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Gorros e Bonés - Género: Unissexo

()
load

Posso usar boné ao andar de moto?

balaclava

A balaclava para andar de moto é um tipo de arnês que cobre a cabeça, o pescoço e o rosto, deixando apenas os olhos e, às vezes, a boca exposta. Ele é projetado para fornecer proteção contra o vento, frio e detritos ao andar de motocicleta, bem como para aumentar o conforto e a segurança.
Uma balaclava normalmente se encaixa perfeitamente na cabeça e pode ser feita de uma variedade de materiais, incluindo algodão, lã e tecidos sintéticos, como poliéster e elastano. Algumas balaclavas também possuem painéis de ventilação para ajudar a regular a temperatura e o acúmulo de umidade, enquanto outras podem ter recursos adicionais, como protetores de ouvido embutidos ou um protetor de queixo para proteção adicional.

boné de inverno

Um boné de inverno para andar de moto é um tipo de arnês projetado para fornecer calor e proteção contra o frio durante a condução em condições climáticas mais frias. Esses bonés são normalmente feitos de materiais isolantes grossos, como lã ou lã, para ajudar a manter a cabeça e as orelhas do motociclista aquecidas.
Os bonés de inverno para andar de moto também podem apresentar elementos de design adicionais para aumentar o conforto e a funcionalidade.
Você pode comprar bonés de inverno dessas marcas: Alpinestars , Akrapovic , Dainese , Klim e RST .

boné Strapback

Um boné strapback para motociclismo é um tipo de boné que possui uma alça ajustável ou fivela na parte de trás do boné. Isso permite que o motociclista ajuste o ajuste do boné ao tamanho da cabeça, garantindo um ajuste confortável e seguro durante a pilotagem.
Os bonés Strapback para motociclismo são normalmente feitos de materiais duráveis, como couro, algodão ou poliéster, e podem ter recursos adicionais, como painéis de ventilação para ajudar a regular a temperatura e o acúmulo de umidade. Eles também podem ter uma aba curva ou viseira para ajudar a proteger os olhos do piloto do sol ou da chuva.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar