up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Macacões

()
load

Como escolher um terno para andar de moto?

O terno de couro para andar de moto é um dos equipamentos importantes. Esses trajes são usados por motociclistas profissionais que oferecem o mais alto nível de segurança e conveniência durante a condução na pista de corrida. O traje de couro é favoravelmente preferido pelos motociclistas devido à sua vigorosa proteção contra arranhões e adaptabilidade. O terno feminino de couro para motociclistas vem em muitos modelos e tamanhos diferentes, por isso é sua escolha escolher o que mais lhe convier. Você pode comprar ternos femininos de motocicleta em Alpinestars , Dainese , Klim , RST e Held .

Dicas para escolher o traje para andar de moto

Primeiro, você deve decidir que tipo de terno deseja, uma peça ou duas peças. O tipo de traje que você escolhe depende do tipo de equitação para o qual deseja comprar o traje. Um macacão de uma peça é adequado para uma pista, mas para uma estrada normal, um macacão de duas peças é o melhor. Portanto, escolha o traje de acordo com suas necessidades de pilotagem.
A segunda coisa a considerar é o material do traje. Procure um traje feito de materiais duráveis e resistentes à abrasão, como couro ou tecido. Esses materiais podem suportar o impacto e a abrasão em caso de acidente.
Considere escolher um traje com proteção embutida, como armadura ou acolchoamento para os ombros, cotovelos e joelhos. Procure roupas testadas e certificadas para atender aos padrões de segurança.
Procure um traje com boa ventilação para mantê lo fresco e confortável durante a pilotagem. Painéis de malha e perfurações no traje podem ajudar a aumentar o fluxo de ar e reduzir a transpiração.
Procure um traje que ofereça proteção contra os elementos. Fatos com materiais à prova d´água ou resistentes à água podem mantê lo seco em clima úmido, enquanto trajes com isolamento podem mantê lo aquecido em clima frio.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar