up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher meias para motociclistas?

Meias de motocicleta fornecem proteção e conforto e oferecem suporte para seus pés. Estas meias vêm com o tecido de maior absorção de umidade no calcanhar e um arranjo de sola recheada que mantém seu pé firmemente na posição. As meias de motociclismo femininas geralmente são confeccionadas com fios de lã que garantem a aderência adequada do pé, por isso as meias de motociclismo são conhecidas entre os motociclistas. Meias de motocicleta vêm em muitas marcas e estilos diferentes. Você pode comprar as melhores meias de motocicleta de marcas como Alpinestars , Klim , Onreal e Scott e 100percent .

Dicas para escolher meias para motociclistas

Você não deve escolher meias de motocicleta feitas de tecido de baixa qualidade para você, porque essas meias se danificam facilmente. As meias feitas com material resistente são mais adequadas para os motoristas.
Certifique se de que as meias se ajustam bem e não são muito apertadas ou muito largas. Meias muito apertadas podem restringir a circulação, enquanto meias muito soltas podem se amontoar e causar desconforto.
Qualquer que seja o tipo de meia de motocicleta que você escolher, verifique se elas atendem às suas necessidades de pilotagem.
Prefira meias de motociclismo feitas de tecido macio que o mantêm confortável durante a condução.
Tente escolher meias de moto na altura do joelho, porque elas ajudam a manter as pernas aquecidas durante o inverno.
A meia para andar de moto deve proteger seu calcanhar, para evitar que sua pele se esfregue contra as palmilhas das botas.
Considere usar meias de compressão para ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e reduzir o inchaço nos pés e tornozelos.
Procure meias com enchimento extra nas áreas da sola e do calcanhar. Isso ajudará a reduzir a fadiga e a dor nos pés, especialmente durante passeios longos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar