up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo - Capuz: Com Capuz

()
load

Como escolher um moletom para uma motocicleta?

O moletom de moto é muito utilizado nas viagens de moto porque a brisa é sempre mais intensa. O moletom de motocicleta para mulheres é feito com material durável para resistir a condições climáticas adversas. Geralmente é feito de materiais como lã, lã ou, às vezes, fibras sintéticas. O moletom de motocicleta é a escolha mais adequada se você está procurando algo que seja relativamente duradouro e moderno para andar. Você pode comprar moletons para motocicletas em Alpinestars , Dainese , Klim , Furygan e Spidi .

Dicas para escolher um moletom feminino para moto

Existem particularmente dois tipos de moletons de motocicleta, um vem com zíperes e o outro sem zíperes. Os moletons de motocicleta com zíper são perfeitos para andar de moto porque você tem que adicionar muitos outros itens de vestuário importantes com eles. Você pode usar um colete ou qualquer outro item de proteção sob esses moletons sem nenhuma dificuldade e esse tipo de moletom mantém você confortável durante longos passeios.
Hoodies são produzidos a partir de muitos materiais diferentes. Geralmente, você pode notar que os moletons são feitos de tecidos quentes porque os moletons geralmente são usados para manter o corpo aquecido.
Os moletons para motocicletas para mulheres geralmente vêm com uma faixa adaptável no pulso e na cintura. Para que você possa impedir que o ar entre no moletom apertando os punhos e a cintura.
O moletom também vem em dois estilos: estampado ou liso.
Escolha um estilo que se adapte ao seu gosto pessoal e ao tipo de pilotagem que você fará. Existem muitos estilos diferentes de moletons para motocicleta disponíveis, desde moletons clássicos com zíper até opções mais blindadas e protetoras.
Considere as condições climáticas em que você estará pedalando. Se for pedalar em um clima mais frio, procure moletons com forro térmico ou material mais grosso. Se você estiver pedalando em um clima mais quente, procure moletons com tecido respirável ou opções de ventilação para mantê lo fresco.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar