up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como você escolhe camisetas para motociclistas?

A camiseta da motocicleta é uma parte importante do equipamento de pilotagem que é utilizado regularmente pelos motociclistas. Comumente, é usado por motociclistas quando vão pedalar em clima quente porque as camisetas são bem ventiladas. A camiseta sem mangas para motociclistas geralmente é feita de um material flexível, leve e durável e pode ser lavada na máquina. As camisetas de manga curta para ciclistas têm muitos layouts e tecidos diferentes, como algodão e materiais sintéticos. Você pode comprar camisetas de motocicleta de muitas marcas conhecidas Alpinestars , Akrapovic , Dainese , Bell e GPR Exhaust Systems .

Dicas para escolher camisetas para motociclistas

Escolha uma camiseta de motocicleta feita de tecido respirável porque a respirabilidade é muito importante enquanto você está pilotando uma motocicleta. Uma t shirt respirável irá mantê lo seco e longe do suor.
O tamanho da camiseta é outro fator importante na hora de escolher uma camiseta para motociclista , pois ao usar uma camiseta justa você não consegue movimentar os braços livremente. Escolha uma camiseta que caiba bem e seja confortável de usar por longos períodos de tempo. Evite camisetas largas que podem balançar com o vento ou subir durante a condução.
Escolha a t shirt de acordo com o seu tipo de corpo e o tipo de ciclismo que pretende fazer, porque existem muitos tipos de t shirts para diferentes estilos de condução.
Considere escolher uma camiseta com detalhes refletivos ou cores brilhantes para aumentar sua visibilidade para outros motoristas na estrada.
Escolha uma camiseta que combine com seu estilo e preferências pessoais. Existem muitos estilos diferentes de camisetas para motociclistas disponíveis, desde camisetas pretas clássicas com designs simples até camisetas mais coloridas e gráficas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar